Vitrines de Paris…

Tendências | Viagem

Olá meninas,

Estou de volta das minhas deliciosas férias, mas ainda tenho muitos posts sobre ela…espero que estejam com paciência…hehe

Uma das coisas que amo fazer nas minha viagens é visitar lojas de grandes designers para olhar bem de pertinho as peças que vi apenas por fotos, nos desfiles ou looks das celebrities internacionais…acho uma delícia esse passeio pelas lojas e acabo fotografando algumas vitrines que gosto (infelizmente eles não deixam fotografar o interior das lojas…rs).

Então hoje, ainda em clima parisiense, vou aproveitar para compartilhar algumas vitrines sempre lindas e super bem montadas que fotografei na chiquérrima Avenue Montaigne, em Paris!

E vocês girls, me contem algo que adoram fazer quando viajam!

Bjsss

 

4 comentários em “Vitrines de Paris…”

    • Tati Canto em

      Oi Carol, podendo fazer umas comprinhas é sempre bom,né? Mas mesmo que seja só pra passear, tb vale, inspira…hehe
      Bjsss

  1. Karol Duarte em

    Tati, tb curto muito ver as vitrines qd viajo, cada coisa tão linda!!!
    Bj e adorando acompanhar a viagem…hehe

    • Tati Canto em

      Oi Karol, que bom! Fico feliz em saber que está curtindo os posts da viagem! 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *