The Yeatman – Porto

Viagem

Olá meninas,

Durante a minha viagem de férias para Portugal e Espanha, conheci um lugar incrível no Porto, que achei que vale muito a recomendação.

O The Yeatman é um hotel incrível, com o único restaurante estrelado do Porto! Não só a comida é sensacional, como a experiência de visitar esse lugar, que é de um bom gosto impecável e tem uma vista de tirar o fôlego!

Uma pena no dia das fotos estar chovendo, mas ainda assim dá pra ver como é sensacional a paisagem!

Para quem estiver de passagem pelo Porto, super, super recomendo a visita! 😉

Bjsss

 

7 comentários em “The Yeatman – Porto”

  1. Ana Juliana em

    Pode ser o único estrelado em gaia/porto, mas hotel gostoso e de luxo é o Sheraton!

    • Tati Canto em

      Oi Ana! Eu me hospedei no Sheraton do Porto e adorei! Aliás, tive uma experiência gastronômica maravilhosa lá, com um jantar harmonizado super especial, recomendo também!
      Depois vou fazer um post! 😉
      Bjsss

    • Tati Canto em

      Verdade, Duda! Lindo demais! 😉
      Bjsss

  2. Islanne Machado em

    Olá, estou te acompanhando a 2 semanas e estou maravilhada com sua classe e estilo. Vou passar 35 dias Em Vila Nova De Gaia e olhando suas fotos já sei que vou amar.

    • Tati Canto em

      Oi Islanne! Que bom que gostou do blog, seja muito-vinda! Adorei o Porto, aproveita muitooo!!! 😉
      Bjsss

  3. Islanne Machado em

    Tati, estou cheia de dúvidas de como me vestir em Portugal, já que sei que lá é bem conservador, o que não é problema pra mim, pois não gosto de me mostrar muito. Mas estou cheia de dúvidas, meu esposo é português e bem conservador. Não liga pra moda e acha que eu me arrumo demais. Eu por outro lado sou bem vaidosa, nunca fui pro frio e não sei o que vestir lá, estive a ler algumas coisas inclusive no seu blog. Mas sei que cada país tem suas culturas e maneira de se vestir. Então como faço pra saber sobre a moda de lá, o que vestir e o que não vestir? Devo apostar nas cores neutras? No pretinho básico a noite? E um look pra ir ao um restaurante a noite? aiiiiiiii… Estou cheia de dúvidas e nem sei por onde começar a arrumar a minha mala. Me ajuda flor. BJSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *