Resultado SORTEIO

Sorteio

Olá meninas,

O momento tão aguardado chegou! Hora de conhecer a vencedora do sorteio de aniversário de 2 anos do blog!

A sortuda que vai receber a bolsa ADORABLE é…

A vencedora deverá enviar, no prazo de 48hs,  seu endereço completo (com CEP) para o e-mail loveshoesblog@gmail.com.

Gostaria de agradecer a todas que participaram e dizer que fiquei muito feliz com tantos comentários no post do sorteio!

Saibam que adoraria presentear todas vocês e quem não ganhou dessa vez, não desanima, outros sorteios virão por aí!!! Já estou pensando em outro prêmio bem lega!!!

Bjsss

9 comentários em “Resultado SORTEIO”

  1. Pingback: Resultado SORTEIO | Fast Fashion Blogs

  2. Jacqueline Giglioti em

    Mas o comentário não tinha que ser “Quero”?!
    Tava torcendo tanto pra ganhar…. Vou esperar pelo próximo! =)
    Beijos!!!

    • Tati Canto em

      Oi Jacque! Tinha sim, mas a vencedora colocou muuuuitos comentários e na maioria deles escreveu “eu quero”, seria injusto “desclassificá-la” pq justo no que foi sorteado não tinha, né…rs
      Aguarde os próximos sorteios!!! 😉
      Bjsss

  3. Kaila Thurler em

    Essa menina mereceu ganhar, rs..ela escreveu uns 100 comentarios. Só acho uma coisa errada, dentro das regras estava comentar esse post escrevendo “Eu quero!!”. Regra é regra…Não precisa publicar esse comentario, mas fica a dica para o proximo sorteio..se colocar uma regra tem que seguir ou não coloque… Diga apenas “comente esse post”.

    Abraço e parabéns pelo sucesso do blog nesses 2 anos!

    • Tati Canto em

      hahaha, verdade Kaila, ela se empenhou muito e escreveu “eu quero” em quase todos os comentários!!! Fiquei achando que seria injusto da minha parte “desclassificá-la” pq justo no comentário sorteado ela não escreveu, sabe?! 😉
      Bjsss

  4. Priscila Lkt em

    buaaaa =( não ganhei

  5. Isadora Cotrim em

    A sortuda entrou em contato?

    • Tati Canto em

      hahaha, já sim, Isa! Já até coloquei a bolsa no correio! 😉
      Aguarde os próximos sorteios, vou pensar em algo bem legal, tá?!
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *