Look Paraná Business Collection

Meus Looks | Viagem

Olá Meninas,

I’m back!!! Depois do pequeno contratempo de ficar alguns dias sem computador em Curitiba, o que me impediu de postar no blog direto de lá…mas, se você me acompanha no Instagram (@blogloveshoes), facebook e twitter, deve ter visto minhas postagens direto do evento! 😉

Como contei para vocês aqui, essa semana estive na cidade à convite da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e do Conselho Setorial do Vestuário para cobrir a 8ª edição do Paraná Business Collection.

Prometo contar, e mostrar, tudinho que vi por lá no próximo post aqui no blog, mas por enquanto, ficaremos com um dos looks que escolhi para enfrentar a maratona fashion e o friozinho delicioso de Curitiba!

Créditos: Camis com gola de couro – Atelier Marcella Maia, Short-saia assimétrico – Zara (tem aqui na Fabula Chic) e sweater – Zara, Casaqueto – Fábula Chic, Ankle Boot – Luiza Barcelos, Bolsa – Givenchy, Óculos – Miu Miu.

Quando a temperutara cai, adoro usar o recurso das sobreposições. Acho prático, já que se vestindo em camadas você pode lidar melhor com as variações de temperatura ao longo do dia, e ao mesmo tempo é um jeito ótimo de usar peças um pouco mais leves para montar produções criativas.

O que acham do look?!

Bjsss

 

10 comentários em “Look Paraná Business Collection”

    • Tati Canto em

      Obrigada!!! 😉
      Bjsss

  1. Juliana em

    Tatiii, amei, amei, amei esse look! Super fashion e bem pensado! Esse casaquinho é lindo!
    Beijos

    • Tati Canto em

      Oi Ju, fico muito feliz que tenha gostado!!! 😉
      Bjsss

  2. Harumy Soares em

    Look lindo!!! Amei a Ankle Boot e o casaquinho nota 1000!!!! Bjs.

    • Tati Canto em

      Oi querida, que bom que vc gostou!!! Tb me apaixonei por esse casaquinho! 😉
      Bjsss

  3. Simone Aguiar Harduin em

    Linda!!! O sol de Curitiba contrastando com esse look “mais pesado” ficou muito legal!!! Adorei o casaco!!! Super fashion! Adoro me vestir em camadas também quando visito lugares frios. Mas, tenho uma dúvida… Quando tiro um casaco, ou um cachecol, ou outra peça qualquer, nunca sei o que fazer com ela, e acabo levando na mão, o que fica meio desconfortável em um dia inteiro de passeio. Como devo agir, Tati????

    • Tati Canto em

      Verdade, Simone essa é a parte “chata”. Carregar o que tiramos, né?! E não tem muito jeito não, é levar na mão ou colocar na bolsa o que couber rs
      Ah, dependendo da bolsa e da echarpe ou pashmina que estiver usando, dá pra quando tirar amarrar na alça da bolsa! 😉
      Bjsss

  4. Pingback: Looks PBC | Love Shoes

  5. Pingback: Looks PBC | Fast Fashion Blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *