Look do dia e esmalte da semana!!!

Esmalte da semana | Meus Looks

Oi meninas!

Hoje é dia de look!!! Aproveitei pra colocar o esmalte da semana também, estou usando o Forró, da Ana Hickmann, que aliás, é “irmão” do famoso Chanel Orange Fizz…rsrs

O look de hoje usei ontem no evento da ONG do meu cunhadinho, o Instituto Reação…o Flávio Canto é judoca, medalhista olímpico (orgulho!!!) e desenvolve um trabalho maravilhoso com sua equipe em comunidades carentes aqui no Rio.

Vestido – Zara

Cinto – A. Brand

Scarpin nude verniz – Schutz

Bolsa – Laura Lima

Brincos – Antônio Bernardo

Gostaram, girls?!!?

Bjsss

135 comentários em “Look do dia e esmalte da semana!!!”

  1. Mari em

    lindo esse esmalte, já vi com algumas meninas, mas sempre esqueço de procurar nas farmácias! adorei o contraste da bolsa com o look!

    beijos, Mari

  2. Erika em

    Adorei esse esmalte!!! Ele é um tom mais sobrio, adoro…

  3. Tati,q ue vestido LINDO!!!
    Tô apaixonada!!! 😀
    Olha, tem sorteio lá no blog, quero ver vc participando, hein? 🙂
    Beijo!

  4. O esmalte é lindo e seu look tá um arraso! Amei!
    Bjão

  5. Acho liiindo esse cintinho marcando a cintura!!
    E to procurando um sapato iguaal…

  6. Tá muito linda!!!!! Adorei a bolsa, e o esmalte tbm!!!!!

    Bom Find Tati.

    Love,

    Gra e Jaque

    • Oi flores!!! Tks!
      Bom finde pra vcs tb!
      BJs

  7. Lindo demais esse vestido! E que cabelo hein? Tá maravilhosa!

    Tati, acho que visitamos os mesmos blogs, e agora que eu fiz o meu, seremos companheiras nos comentários também!

    Bjs
    http://www.kahmaia.blogspot.com

    • Oi Kah! Que legal, vou visitar seu espacinho, tá!
      Bjs

  8. Maria em

    Tati, adorei o look! Mas, para saber se posso copiar… sorry! But, how old are you?
    Bjs.

    • Oi Maria! Tenho 32!
      Bjs

    • Oi Pri, obrigada! 😉
      Bjs

  9. Amei o vestido, achei tão fofo.
    Arrasando como sempre.
    Beijos

  10. Gosto do vestido e da carteira.
    Bjs

  11. Caroline em

    Adorei!!! Amei essa bolsa da Laura Lima, aliás amoooo as bolsas da Laura Lima!!! Essa por acaso é da coleção de verão de agora?? Quero copiar!! rsrsrs!!bjs, Carol

    • Oi Carol, amo essa bolsa tb!!! Olha, comprei já tem mais de 1 ano…rsrs
      Mas nessa coleção, como laranjão tá em alta, pode ser que tenha modelos parecidos…
      Bjs

  12. Ameeei o look! Ta lindaaaa!!!
    Beijo!

  13. Carla Falci em

    Oi Tatiii, nossa dei uma sumidinhaa por aki, mas to de volta, rs. Viajei e so postava no meu blog, sem tempo de ver os meus favoritos. Achei tão fofa seu vestido da Zara. Amo essa marca. Bjocas
    =)

    • Oi Carla, que bom te ver por aqui de volta!!! 😉
      Bjs

    • Oi flor! Obrigada pra vc tb!
      Bjs

  14. que fofaa..
    amei

    ;**

  15. Adoreei o vestido e o esmalte 😀

  16. lindo se look parabens
    achei a cor do esmaltee bem diferentee

    pra quem n gosta do vermelão como eu eu
    adpto a esses mais claros

    bjs

  17. Tá linda, tati!! O esmalte nem preciso dizer que amooooo! bjs

  18. Seu sapatón da schutz deixou o look mais lindoo!
    ARRASOU!
    bjim

    • Tks, flor! Adoro esse sapato, coringão, uso muito!
      Bjs

  19. Lindo demais o look Tati, o vestido é sensacional. Adoro essa transparência dele!

    Beijo,
    Camila F.

    • Tb gosto do detalhe da transparência, Cams…acho que dá um charme! 😉
      Bjs

  20. sim sim simmmmmmmmm
    adoreeeei
    bjos

  21. lindo esse vestido.

  22. O Forró é lindo mesmo, quero passar!

    Beijo

  23. Ana em

    Amei esse scarpin nude. To tão precisada de um hehehe

    • É mesmo uma ótima! Super coringão!
      Bjs

  24. Sté em

    Gostei do look e do tom do esmalte, ficou bem interessante.

    beijão.

    • Oi querida! Obrigada! Bjs

  25. Amei o vestido! E scarpim nude também!
    Bjs, Dani.

  26. Fernanda RJ em

    Olá Tati,
    Linda, linda, linda!

    Que coincidëncia vc ser cunhada do Flávio Canto…sou admiradora e trocedora dele a muito tempo. Meu marido já lutou judö quando mais novo, e portanto não perdemos nenhuma competição de judö aqui no Rio de Janeiro e quando o Flávio Canto está lutando e para ele que torcemos!

    Parabéns!
    Beijocas
    Fernanda

    • Oi Nanda, que legal!!! Fico feliz de saber que vc está sempre por aqui e ainda é fã do meu cunhado!!! 😉
      Meu marido tb lutou durante muitos anos, pode ser que eles se conheçam…rsrs
      Bjs

  27. Lindo o look!
    O esmalte também é lindo, acho que vou comprar ele.

  28. A bolsa é muito fofa!!!

  29. Vestidinho lindo, adoro Zara… o scarpin também é maravilhoso;)
    Bom final de semana!
    Beijos!

  30. Lindo o vestido, adorei!
    E a cor do esmalte é linda, vou procurar aqui na minha cidade!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

  31. arrasou como sempre!!!!!

  32. E o Flávio ainda tem o mérito extra de ser tricolor!!! :))) Amei o look, ficou super feminino e delicado, com um toque de ousadia laranja (minha cor preferida, em todos os tons).

    Beijos!

    • Oi Pat! Verdade, a família toda torce, e muito, pelo flu!!! Domingão vem aí! Bjs

  33. Tatiiiiiiii, que surpresa ver o link do Crazy aí do lado, super adorei, você hein, além de linda é muito querida por todas. B-jusss, Glau.

  34. Essa sua bolsa laranja é de mais, linda linda linda. B-jusss. Glau.

  35. OI Lindeza, linda como sempre eu tenho um esmalte parecido com essa cor o coral chic da colorama.
    Você foi a escolhida para ser a estilosa da semana no meu blog, bjos!

  36. Ahhhh Tati, vc sempre tão linda! Um arraso!

  37. Achei lindo vestido encanto total!
    Tat vou colocar os eu Blog nos meus Links ok flor?
    bjuxx e bom finde pra vc!

    • Oi querida, ebaaa! Tks 😉
      Bom finde pra vc tb!
      Bjs

  38. Adorei a bolsa.

  39. Elen em

    Como sempre impecável né Tati!
    Seu bom gosto é inspirador!
    Beijinhos amada

    • Obrigada, Elen! 🙂
      Bjs

  40. OPA OPA OPA!
    PARA TUDO!
    VC É CUNHADA DO FLAVIO CANTO, TATI??????????
    CONTA AÍ PRA NÓS ENTÃO, ELE ESTÁ OU NÃO ESTÁ SAINDO COM O FIORELLA????????????????????????????
    AAAAAAAAAAAAAH????????????????
    HAHAHAHAHAHHA
    BEIJOS

    • hahahah…love is in the air!!! 😉
      Bjs

  41. ops com aaaaaaaaaaaaaaaa fiorella

  42. Cooorre la no Lado B e participa do concurso It Blogger, é o ultimo dia pra se inscrever!
    Vale um premio surpresa!!

  43. ooouunn… preciso dizer que tah lindaaaa???????
    E esse sslamte eh a cara do verão neh

    Bjos

    • Hhaha…obrigada, flor!
      Bjs

  44. Está linda como sempre! E essa bolsa laranja deu um toque todo especial ao look! É minha cor favorita pra levantar produções!

    Bjinhos e bom fim de semana
    donagiblog.blogspot.com

  45. Liiinda como sempre! Muito bacana o trabalho do teu cunhado…

    beijinhos

    • Oi Pri! Obrigada.!
      Bjs

    • Oi Manoella! Você me deixou feliz da vida com esse comentário…Olivia é uma das minhas musas!!! Heheh
      Bjs

    • Oi Mi! Obrigada, vou passar lá! 😉
      Bjs

  46. Andreia Santos em

    Adorei seu look! Esse vestido da zara é da coleção atual?
    Parabéns pelo blog!

    • Oi Andreia! Esse vestido já comprei tem uns 6 meses, recentemente fui a loja mas não vi lá, não…;-(
      Bjs

    • Oi Jessica, não conheço esse esmalte, mas vou procurar…
      Bjs

  47. Adorei o look e sua bolsa é maravilhosa! Bjss

  48. Amei o look e o blog! 😀

    Passei para agradecer o recadinho deixado no “Gabi amou”! Super obrigada!

    Bjos,
    Gabi

    • Oi Gabi! Que bom! Te espero sempre por aqui, tá?! 😉
      Bjs

  49. amei o look e o esmalte. eu tenho uma queda por rosa daquelas hahah
    beijos!

  50. Que lindo! Amei demaiis seu scarpin, eu tbm tenho o forro é mesmo igual ao chanel né
    beeijos

  51. tooda trabalhada na transparência, adorei!
    ando gostando desse tom de esmalte!
    beijoos, querida!

  52. Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU – O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

  53. Thá em

    A-mei o vestido!! E o esmalta, surpreendentemente também gostei! Não costumo ser fã de laranja, mas esse está “no ponto”! hehe

    Beijosss

  54. Que linda! Esses esmaltes da AH nem sonham em chegar aqui pelo Recife.. Muito triste! 😛
    Bjoos!

  55. Deb em

    Flor, que lindo seu look. O vestido é uma graça! Estava toda feminina, adoro! Beijos e boa semana!

  56. adorei o look e achei esse esmalte lindo lindo!
    bjussssssssssssss

  57. muito fofo o vestido, e o look todo 🙂

  58. Lindo!!!Eu adoro seus looks…super inspiradores!
    bjus

    • OI Dani! Obrigada!
      Bjs

  59. Que lindonaaa!!
    Amei o look,arrumadinho e elegante!
    E o esmalte?Preciso pra ontem rsrs

    Bjos!
    Carol

    • Obrigada, querida!!
      Bjs

  60. Adorei, achei que o vestido te deixou com cara de jovem mocinha casada, e o seu schutz ficou com carinha de louboutin de tãããõ phynna!

  61. Tati, tem como não gostar?Ah, adorei sua entrevistinha no blog da Malu, bjs, Va.

  62. Ana em

    AMEI o vestido!!

    bjs gatan

  63. Marielle em

    Olá, é a primeira vez que entro no seu blog…cheguei nele porque estou há uns 2 meses procurando um scarpin como o seu, nude envernizado…vi que é da Schutz…pior que a loja aqui em Curitiba que vende não tem esse modelo mais…vc sabe se tem venda online?
    obrigada

    • Oi Marielle!
      Adorei vc por aqui! Obrigada pela visita!!!
      Olha, esse scarpin é um sucesso mesmo, outras pessoas já me perguntaram sobre ele mas essa coleção da Schutz não tem mais esse modelo…e a Schutz tb não tem venda online, a não ser que alguma multimarcas revenda pela internet! Se eu descobrir alguma coisa, te falo, tá bom?!
      Boa sorte na sua busca!!!
      Bjs

  64. Marielle em

    Muito obrigada pela resposta. Estou adorando seu blog, vc tem muito bom gosto.
    bjo

  65. gabiramos em

    Mt lindo eu ja quero esse ja vou comprar pra fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *