Estilo: Erica Pelosini

Estilo | Street Style

Olá meninas!

Hoje vamos falar de uma italiana muito estilosa, queridinha dos flashes de street style mundo afora. A stylist Erica Pelosini tem em seu currículo fashionista contribuições para Harpers Bazaar UK e  US, Vogue Espanha e Japão, tendo trabalhado com vários importantes nomes do mercado da moda, incluindo Anna Dello Russo e Roberto Cavalli.

Vamos conhecer um pouco do estilo dessa fashion girl?

Slide1{Acessórios poderosos são peças-chave nas suas produções.}Slide2{Erica abusa dos comprimentos mini, o que funciona bem para o seu tipo físico.

O truque de styling importante de se observar aqui é o jogo do mostra x esconde – curto embaixo e peças mais fechadas e comportadas na parte de cima, esse equilíbrio é fundamental para harmonia dos looks.}Slide3Slide4{O mix de estilos nas peças é um recurso que traz um visual interessante.}Slide5Que tal esses looks?!

Acho que nos inspiram a sair da nossa zona de conforto e testar novas combinações de cores, texturas e estilos. O que acham?!

Bjsss

2 comentários em “Estilo: Erica Pelosini”

  1. Ana em

    Oie, bom dia

    Sabe de uma coisa que eu sinto falta na bloguesfera? De blogs para mulheres que já passaram dos 35 anos, que já não usam mini, que são modernas, são mães, vivem na correria trabalho x casa x filhos, curtem uma make poderosa…sem essa coisa de vestidinho rodadinho menininha, que se cuida mas não tem esse corpo magrinho…
    Não é nada contra seu blog, que aliás eu visito sempre!
    Um blog voltado para essa mulher é difícil de encontrar e olha que eu procuro!
    Se você souber de algum pode indicar?

    Bjs
    Anna

    • Tati Canto em

      Oi Anna, entendo o que você diz. Eu na verdade tenho mais de 35 anos e vou ser mãe agora, o que acho que vai acabar mudando um pouco a forma como visto, até por necessidade…rs
      Quem sabe não faço alguns posts que acabam indo de encontro as suas expectativas?
      Quanto a indicar um blog com essas características, nada vem a minha mente agora, mas se lembrar de algum, eu indico, tá?!
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *