Diário da minha gravidez: 28 semanas!

Gravidez

Slide7

Olá meninas!

Desculpe a ausência dos Diários da minha gravidez por aqui, mas ando correndo um pouco para ajeitar tudo para a chegada da nossa baby girl!

Ultrassonografia:

Hoje mais cedo fiz uma ultra e já tinha quase dois meses que não via minha pequena…rs…só não fico aflita com isso hoje em dia porque ela se mexe tanto aqui dentro da minha barriga que mesmo sem ver na telinha fico imaginando que está tudo bem! Coisas de mãe de primeira viagem, né!?

Bom, mas a ultra de hoje foi a Doppler, para ver o fluxo sanguíneo na placenta, cordão umbilical e o da minha baby, graças a Deus, tudo bem! Como já comentei por aqui, todas as vezes que saio da ultra com a notícia de está correndo correndo dentro esperado fico de certa forma aliviada e claro, muito feliz!

Como me sinto:

O tempo parece estar voando, já entrei no sétimo mês, que corresponde ao início do terceiro e último trimestre da gestação! Agora as coisas mudaram um pouco, e apesar de ainda me sentir bem, comecei a ter as famosas dores na lombar, a barriga está pesando mais – o que muitas vezes me incomoda um pouco quando fico muito tempo sentada ou deitada – e volto a ter uma certa “moleza” que experimentei no primeiro trimestre. Hoje mesmo, tinha um compromisso e não consegui ir, porque estava me sentindo tão sonolenta e sem ânimo, acabei ficando a tarde toda descansando. Mas…tudo isso já é esperado, meu médico me avisou que aconteceria, e daqui pra frente, “sentirei mais a gravidez”! Mas enfim, é preciso se adaptar e exercitar a paciência, já que agora tenho mais limitações e a ansiedade para deixar tudo pronto e conhecer a minha baby é grande!

Preparativos:

O quartinho já está bem adiantado, os móveis chegaram, o papel de parede está instalado, agora só falta toda a parte de decoração, que boa parte já foi decidida e encomendada, mas é preciso aguardar os 20/30 longos dias de prazo para entrega!!! Segura ansiedade!!! Não vejo a hora de ver tudo prontinho! 😉

Acho que é isso meninas, quem me acompanha no instagram (@blogloveshoes) vê as fotos que posto com a minha barriga que cresce a cada dia, mas vou compartilhar aqui as mais recentes, desde que completei 28 semanas!

Slide2{nessa foto que estou usando o vestido de poá dá pra ver bem o barrigão, né?! estou com a minha amiga e sócia Mari o meu afilhado lindo, João Pedro, que acabou de fazer 1 aninho e está a coisa mais gostosa do mundo!!!}

Ah e antes que eu esqueça de contar…me deu a louca esses dias e cortei muitoooo meu cabelo…rs…adorei o resultado e tem gente dizendo que assim fiquei com mais cara de mamãe, o que acham?!

Slide1

Bjsss Tati e Baby Girl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *