Olá meninas,
Hoje vou ensinar pra vocês um truquezinho fácil e rápido para dar um up imediato no olhar!
Um recurso que já conhecemos bem é usar uma sombra iluminadora naquele ossinho logo abaixo da sobrancelha, certo? Mas o que eu nunca tinha escutado falar e achei incrível é clarear acima do arco da sobrancelha! É o infalível truque de luz e sombras da maquiagem para disfarçar defeitinhos ou ressaltar qualidades, criando algumas “ilusões” que trabalhem a nosso favor…hehe
Clareando sutilmente a área acima do arco da sobrancelha, criamos a ilusão de que ela está mais “levantada” e o resultado, um up no olhar!
COMO FAZER:
Desenhe com o iluminador um arco diretamente acima do arco da sua sobrancelha. Você pode brincar com o tamanho desse arco dependendo do efeito que deseja.
Para levantar toda a sobrancelha, desenhe a linha em toda sua extensão, se quer levantar apenas o arco, concentre o iluminador apenas nessa parte. Espalhe delicadamente com os dedos para que ele se misture a base e não fique muito marcado.
Facílimo, né girls?! Vamos sair por aí com ollhos ainda mais poderosos!!! 😉
Bjsss
Realmente pela foto a diferença é visível. Amei a dica, vou testar! Truques de maquiagem sempre são bem vindos he he he Amooo…. 😉
Oi Ana! Fico feliz que tenha gostado! Também adoro um truquezinho! Hehe
Bjsss
Ótima dica! É a primeira vez que leio sobre esse truquezinho e realmente acho que faz toda a diferença ! Vou testar!
Oi Simone! Testa sim! Que bom que gostou!;)
Bjsss