Primeiro jantar como mãe!

Meus Looks

Olá meninas!

Já me desculpei aqui pelo minha falta de tempo para fazer atualização de posts diariamente, mas é por um excelente motivo, desde que minha baby Olívia veio ao mundo no dia 11/08, tenho me dedicado integralmente a ela e quando tenho um tempinho, passo por aqui para matar as saudades!

Vocês já viram o meu post de estréia com o “Diário de uma mãe de primeira viagem”, né?! Se ainda não tiveram a oportunidade, clica aqui!!!

Bom, mas o post de hoje é para compartilhar o primeiro jantar fora que eu e o maridão conseguimos ir desde que a nossa princesa chegou! Isso aconteceu no sábado passado, até achei que foi bom demais para quem tem uma bebê de apenas 12 dias em casa…rs…E isso só foi possível graças a minha querida mãezinha, que está me ajudando demais desde o primeiro dia da Olívia em casa.

Tivemos que pensar em um esquema, claro, e só conseguimos sair perto da meia noite, depois de amamentar, e apesar do sono (que agora é bem constante em nossas vidas) valeu muito, foi delicioso comemorar com o Pedro a chegada da nossa pequena e ter um tempinho só pra gente com a tranquilidade de saber que a Olívia estava sendo muito bem cuidada em casa.

Fomos ao Zuka, um restaurante aqui no Leblon, bem pertinho do nosso apartamento. A gente adora esse lugar, a comida é deliciosa e o ambiente também. E caso tivéssemos que voltar correndo, estávamos a poucos minutos de casa. Mas deu tudo certo e quando voltamos ela ainda dormia com um anjinho!

IMG_5498

Vamos ao modelito que escolhi para essa noite especial!

finalIMG_3412Vestido Zara, clutch Adorable, sandália Carmen Steffens.

Depois de tanto tempo com o guarda roupa super limitado pelo tamanho da barriga, escolhi um look para arrasar! Rs

Esse vestido de camurça preto com franjas é lindo e veste super bem! Para completar a produção com muito glamour, não podia faltar um animal print, e essa sandália deusa que não tiro mais dos pés foi o toque especial!

Agora me contem, gostaram do look?!

E para as mamães que acompanham o blog, compartilhem aqui comigo como vocês fazem para manter uma vida social com babies em casa. 😉

Bjsss

7 comentários em “Primeiro jantar como mãe!”

  1. Duda em

    Tatii!!! Você é uma sortuda como eu que temos mães (vovós) maravilhosas!! Ela cuidam da gente, do nosso baby e nos deixam muito seguras porque nos ensinam MUITO! Você ficou mais linda como mãe e arrasou no look. Sejam muito felizes! Beijinhos
    Duda
    http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
    @blogbelasim

    • Tati Canto em

      Ai Duda, nem fala!!! Não sei como vou me virar quando ela voltar pra casa…hehe
      Obrigada pelo carinho!!! 😉
      Bjsss

  2. rejane abreu em

    Impressionante sua recuperação, Tati!!! E o saltão com apenas 12 dias de uma cesárea!!!! Estou estupefata. Tive três filhos de parto normal e só ficava apresentável depois de uns dois meses… rsrsrs Parabéns, você está lindaaaaaa!

    • Tati Canto em

      Oi querida!!! Obrigada! Até eu estou impressionada com a minha recuperação, graças a Deus! Até esqueço que fiz uma cirurgia e minha mãe vive me lembrando isso rsrs
      😉
      Bjsss

  3. Ana em

    Com 12 dias e já conseguiu sair?!!! Parabéns!
    Eu só consegui sair sem meus bebês depois de meses!!! Não tinha ânimo e nem vontade.
    Ah, e você tá linda!

    Bjs
    Ana

    • Tati Canto em

      Oi Ana, confesso que também achei bem rápido…rsrs
      Mas só pude fazer isso graças a minha mãe que cuida da minha pequena enquanto eu saio. Quanto ao ânimo, fico cansada, claro…mas precisava respirar um pouquinho e ter um momento romântico com o marido, então fiz uma forcinha e achei que valeu muito!
      Obrigada pelo carinho!;-)
      Bjsss

  4. Luciana em

    Oi, Tati!! Lembro que quando lia seus posts sobre gravidez e maternidade eu tinha uma percepção, mas agora que eu também estou grávida parece que a visão muda completamente!! Rsrsrs Estou boba com a sua recuperação e vc já estava lindérrima (não que tivesse deixado de ser rsrs) com apenas 12 dias!!! Tomara que comigo também seja rápido! Hahaha
    Ahhh!!! Sinto falta de mais posts sobre sua princesa, viu? 😀
    Beijo, querida! Toda felicidade do mundo pra sua família linda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *