Outono H&M

Compras | Dicas | Looks | Tend锚ncias

Ol谩 meninas,

Estive passeando pelo site da H&M e fiquei encantada com v谩rias pecinhas muito fofas da nova cole莽茫o de outono/inverno da fast-fashion!

Separei algumas favoritas para deixar como dica para quem est谩 de viagem marcada e ter谩 a oportunidade de passar por uma loja H&M e encher a mala!!!

E ent茫o, pe莽as lindas, n茅?! E esses precinhos (est茫o em d贸lar)?!! Tudo de bom!!!

Agora me contem…quais voc锚s gostariam de arrematar?!

Bjsss

6 comentários em “Outono H&M”

    • Tati Canto em

      Oi amiga, precinhos 贸oootimos, n茅?! rsrs
      Bjsss

  1. H&M 茅 simplesmente… tudo de bom!!!! rs!

  2. Oi Tati! Qto tempo!!! Estou voltando aos pouquinhos ao mundo dos blogs hehe, vida corrida 茅 uma loucura!!
    Gostei das roupichas, mas a make da moca 茅 u贸 ne! rsrsrsrs
    Bjos queridona!
    http://mariliaontherocks.com

    • Tati Canto em

      Oi Ma, que bom te ver por aqui!!! 馃槈
      Olha, confesso que fiquei t茫o focada nas roupas que nem dei aten莽A茫o para a make da modelo…rsrs
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endere莽o de e-mail n茫o ser谩 publicado. Campos obrigat贸rios s茫o marcados com *