Massagem Detoxi-redutora!

Beleza | Dicas

Olá meninas,

Como sei que muitas de vocês amam diquinhas de beleza (principalmente quando se trata de ficar com o corpitcho em dia) aqui está uma super dica para reduzir medidas e ajudar a eliminar as tão teimosas/temidas celulites!

Na semana passada estive na clínica da Dra. Vanessa Metz para testar a Massagem Detoxi-redutora com o Suflê corporal anti-celulítico com Capuccino. Pois é, o nome já sugere que é uma delícia, e preciso dizer, além disso o produto é muito, muito cheiroso!

Pedi a Dra.Vanessa que me enviasse informações detalhadas sobre o procedimento para que eu pudesse contar tudo direitinho pra vocês, e aqui está:

Composição:

Na formulação do suflê estão presentes os seguintes princípios ativos:
Capuccino (a cafeína tem efeito termogênico acelerador do metabolismo),
Extrato de Laranja Amarga (sua casca contém sinefrina, substância que
ajuda na queima de gordura corporal), Centella Asiática (planta medicinal
com ação antiinflamatória, diminuindo edema) e Essência de Baunilha em
veículo de suflê corporal.

É a chamada Cosmética Gourmet! (Não é o máximo?! Adorei!) Trata-se de ativos funcionais associados a alimentos em veículos diferenciados (como suflês, manteigas e iogurtes), proporcionando uma experiência sensorial.

Essa experiência se torna ainda mais completa associando o uso do produto a Massagem Detoxi-Redutora, que é a associação da famosa drenagem linfática manual com os movimentos da modeladora nas áreas onde há maior concentração de celulite e gordura localizada, seguindo um passo a passo elaborado em conjunto com
a fisioterapeuta Gabriela Duarte.

O bem estar e a dimuição de líquidos já são visíveis após a 1a sessão com resultados intensificados sessão após sessão. (Ainda dá tempo de se preparar para o Carnaval! Rs)

Indicação:

A massagem detoxi-redutora é indicada para redução de circunferência, melhoria na retenção de líquidos, melhoria do aspecto de celulite e melhoria do funcionamento do corpo como um todo. Ótima para as pacientes em dietas de emagrecimento ou de desintoxicação do organismo.

Pode ser associada semanalmente em programas com outras tecnologias como a
Radiofrequencia Freeze MP2 ou ser a terapia principal com a realização de
2 a 3 vezes na semana.

Investimento:

A sessão avulsa custa R$ 250,00 e no programa com 4 (quando associada ao
Freeze) ou com 8 (quando realizada 2x por semana) cai para R$200,00/sessão.

Além dessa massagem, na clínica são oferecidos vários outros tratamentos estéticos, para saber mais detalhes é só acessar o site!

E aqui estão os contatos da Clínica Dra Vanessa Metz para quem quer começar já e ficar com o corpinho em dia para curtir o verão:

Rua Visconde de Pirajá 351 sala 620 Galeria Fórum de Ipanema
Tel (21) 2521-0772 e (21) 2513-3068
www.vanessametz.com.br

Bjsss

6 comentários em “Massagem Detoxi-redutora!”

  1. Samara em

    Tati, amei a dica! Estou querendo mesmo começar um tratamento desses, adoro comer bobagens e sabe como é, né o corpo precisa de uma ajudinha kkkk
    Se você recomenda, está anotado! Obrigada pelas dicas sempre excelentes aqui no Love shoes! Adoro o blog.
    Beijo e sucesso

    • Tati Canto em

      Oi Samara! Fico muito feliz que tenha gostado da dica…e mais ainda por saber que acompanha o blog! hehe
      Olha, te entendo, também sou dessas que adora comer uma besteirinha e sempre tenho que correr atrás do prejuízo.
      Ainda bem que temos academia e esses tratamentos maravilhosos pra ajudar a gente, né?! hahah 😉
      Bjsss

  2. Harumy Soares em

    Ahhhhh……que delicia este tal Suflê corporal anti-celulítico com Capuccino…só de ler o nome imagino o cheirinho….super dica, sem falar que massagem é algo revigorante e relaxante, vale mais a pena fazer com 8 (quando realizada 2x por semana) cai para R$200,00/sessão, bom para o corpo e excelente para o bolso, união perfeita, bjs.

    • Tati Canto em

      Oi Harumy!!! Delícia mesmo! E você tem razão, o pacote com 8 é mesmo mais vantajoso…além de resultados melhores com mais sessões, fica mais light para o bolso…hehe
      Bjsss

  3. Pingback: Cosmética Gourmet! | Vanessa Metz

  4. Pingback: Cosmética Gourmet! - Dra. Vanessa MetzDra. Vanessa Metz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *