Madonna tem o meu sapato!

Celebridades | Looks | Shoes

Olá meninas,

Pára tudooo!!! Eu tenho um sapato igual ao da musa pop! hehe

Saiu ontem na mídia foto da deusa, sarada, pop star Madonna usando um modelito Carmen Steffens igualzinho ao que eu tenho! AMEI!

Que tal?!

Bjsss

5 comentários em “Madonna tem o meu sapato!”

  1. Poliana em

    adorei tb!!! não fiquei com um pq esgotou nas minhas lojas!

    • Tati Canto em

      Oi Poli, demais né?! Poxa, que pena que vc não garantiu o seu parzinho, esse sapato é incrível!!! 😉
      Bjsss

  2. Pingback: Madonna, Carmen Steffens, Shoes, Calçados Femininos, Verão 2013, Sr. Tango | Blog Carmen Steffens

  3. Viviane em

    Eu tenhooooooooooooooooo ! Surtei !!!! Beijos Tati !!!!!!
    Vc é linda !!!!!!!

    • Tati Canto em

      Oi Vivi, e vc é uma fofaaa!!! Obrigada pelo carinho, viu?!
      Desejo um Natal maravilhoso pra vc e sua família! 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *