Looks – SALE Atelier Marcella Maia

Meus Looks | Promoção

Olá meninas,

O Atelier Marcella Maia está todinho com 50% de desconto e eu já passei lá para escolher minhas pecinhas favoritas!

Começando por esse vestido todo de paetês super poderoso! Amei os recortes na manga, esse é pra chegar abalando, né?!

Vocês sabem que eu AMO um colete! Bati os olhos nesse e tinha que experimentar, ele é de uma malha deliciosa e tem um caimento ótimo!

Essa saia é muito deusa!!! Esse bordado ao vivo é incrível!!!

Outra peça da coleção pela qual me apaixonei foi essa blusa peplum p&b! Ela tem um caimento perfeito! E a sainha de couro mais curta nas laterais tem uma pegada bem moderninha!

Para encerrar, uma produção very cute! Essa saia tipo skater é uma graça, um dos modelos que eu mais gosto! Também adorei a t-shirt com estampa e aplicações de tachas e brilhos!

Agora quero saber, meninas! O que acharam das minhas escolhas?!

Para quem quiser ver mais peças do Atelier Marcella Maia e aproveitar o desconto, visite a loja virtual ou dê uma passadinha na loja, em Ipanema:

Tel. (+55 21) 2512-6945
Rua Visconde de Pirajá, 547, sala 208
Galeria Ipanema 2000

Com certeza todas serão muito recebidas por lá! 😉

Bjsss

11 comentários em “Looks – SALE Atelier Marcella Maia”

  1. juliana em

    Quero, quero, quero…nossa, que rraso Tati, amei tudooo!
    Beijo

    • Tati Canto em

      Oi Ju, que bom que você gostou!!! Essa sale está um arraso, né?! Tb amei muitas pecinhas! 😉
      Bjsss

  2. Só roupa bacana!! Adorei a loja.

    • Tati Canto em

      Oi Palloma! O Atelier Marcella Maia tem mesmo muita coisa legal! Recomendo a visita…hehe
      BJsss

  3. Tati, como sempre, amei todas as produções, mas você ficou uma graaaaça nesta última. Adorei!

    Ah, estou com um blog só meu, além do As Compulsivas.
    É o Love Curls. Aguardo sua visita! Beijocas ;0

    • Tati Canto em

      Oi Gabi! Que bom que vc amou as produções! Essa última ficou fofa, né? Adorei também! 😉
      Vou visitar seu blog!
      Bjsss

  4. Simone Aguiar em

    Seu cabelo tá lindo!!!! Cortou???

    • Tati Canto em

      Oi Si!!! Obrigadaaa!!!Vc foi a única que reparou, cortei simmm!! Também adorei, ficou mais leve! 😉
      Bjsss

  5. Fernanda RJ em

    Oi Tati, será que esse colete preto, não tem tb em branco?
    Beijocas

    • Tati Canto em

      Oi Nanda! Não vi lá na loja, mas pode deixar que vou perguntar!!! Aliás, falei com a Eli (Fábula Chic) e ela me disse q o colete da Zara está mesmo esgotadíssimo!;(
      Te dou notícias sobre o colete da Marcella Maia!
      Bjsss

  6. Fernanda RJ em

    Obrigada querida, vc é um amor!

    Beijocas e bom final de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *