Looks para grávidas!

Dicas | Inspiração

Olá meninas,

Hoje o post é para as gravidinhas de plantão, ou para aquelas que estão planejando uma gravidez e já ficam tensas quando o assunto são roupas!

Recebo muitos pedidos de posts com esse tema, e embora ainda não tenha passado por esse momento, acho que é normal em uma fase de tantas mudanças, físicas e psicológicas, as mulheres se sentirem um pouco inseguras e ficarem preocupadas com os modelitos.

A blogueira Anh, do 9 to 5 Chic é uma ótima inspiração para as barrigudinhas do momento, postando sempre looks impecáveis para todas as ocasiões e sem deixar de lado o estilo! #ficaadica

Agora é hora de separar a pastinha de inspirações para salvar essas imagens… 😉

Esse primeiro look é para as orgulhosas do barrigão! O lema é “o que é bonito é pra se mostrar”, certo?! Se estiver com tudo no lugar, pode se jogar no vestido de malha justinho e de tom vibrante!

Para o ambiente de trabalho, invista em peças confortáveis e mais “comportadas”.  As sapatilhas são excelentes opções, elegantes e garantem o conforto.

O truque de usar uma terceira peça para compor o look e deixá-lo mais sofisticado é importante aqui. Um blazer, casaqueto, cardigancolete ou jaqueta, podem ser ótimos aliados para os seus looks de trabalho.

Para quem não vive sem um salto alto (meu caso, fato!!!), existe a alternativa do salto grosso. Ele dá conforto e segurança. Bolsas tiracolo também são ótimas para deixar os braços e mãos livres. Os modelos menores são mais indicados, assim você não carrega um peso desnecessário.

As sapatilhas e rasteiras continuam sendo as melhores amigas das gravidinhas! Conforto na certa, sem perder o estilo.

Vestidos de malha (bem confortáveis e maleáveis) usados com uma peça por cima – casacos, parkas, trench-coats, cardigans camisas sociais abertas, são ótimas opções para compor seus looks do dia-a-dia.

E para encerrar o post, uma dica muito preciosamultiplicar o guarda-roupa!

Nessa fase, que dura apenas alguns meses, não dá pra investir em um novo guarda-roupa, certo? Por isso, o melhor é investir em peças-chave (se der para aproveitar o que já tem, melhor ainda) e montar looks variados com elas. Mude apenas acessórios – cintos, sapatos, bolsas, bijouxs, lenços – ou o que você usa com ela. Se for um vestido, como o da foto, mudar a peça que vai por cima dele – casacos, coletes, jaquetas, cardigans –  já dá outra cara à produção.

Agora me contem! Gostaram das dicas?!

Quem tiver alguma outra dica incrível para grávidas, compartilha aqui nos comentários! 😉

Bjsss

2 comentários em “Looks para grávidas!”

  1. Mariana Vilela em

    Post maravilhoso, Tati! Não estou gravidinha ainda, mas achei muito bem feito e com ótimas dicas!
    Beijo

    • Tati Canto em

      Oi Mari, obrigada! Fico feliz que tenha gostado, guarda as dicas pra qd a barriga crescer…hehe! 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *