Looks Grammy – Yes or no?!

Red Carpets

Olá meninas!

O assunto dessa segunda são os looks do Grammy Awards, vários sites e blogs estão com esse tema em pauta, mas para não passar em branco por aqui, vou fazer a minha abordagem de algumas produções que selecionei por motivos diversos- bons e ruins! Vamos ver?!

Para falar a verdade, achei bem decepcionante esse “red carpet”, já que poucas opções fizeram meus olhos brilharem.

Começando por 2 dos meus looks favoritos:

Slide1Taylor Swift arrasou no vestido Elie Saab degradê azul com sandália fúcsia para contrastar, achei divertido e apropriado para a ocasião. Apesar de ser um longo, ele tem uma proposta moderna, jovem e uma pitada sexy com essa super fenda que deixa as pernas de fora, o que também deu destaque ao sapato!

Rihanna foi polêmica, mas na minha opinião arrasou com esse modelito bolo de debutante Giambattista Valli. Adorei a cor para ela e curto muito quando ela sai daquele estilo “rebelde” e deixa aflorar seu lado girlie!

Slide2Partindo para os pretinhos nada básicos, curti o brilho e a transparência usados por Jessie J, que estava de Ralph Russo e a diva Beyonce, que arrasou no decote no seu Proenza Schouler. Acho esses modelos um pouco pomposos para o evento, que é mais descolado e na minha opinião pede um modelito com ar moderninho, mas ok, são belos.

Slide3Gente, só eu achei a Anna Kendrick absolutamente boring com esse terninho Band of Outsiders all black?! Ok, esse estilo masculino sempre aparece nos red carpets (vide a deusa Jennifer Aniston), mas pôxa, faltou charme, faltou acessório, cor, textura…sei lá, algo que tirasse essa produção do tédio total!

Quanto a belíssima Nicole Kidman, achei seu Thierry Mugler um pouco sem gracinha, faltou sal e pimenta, concordam?!

Slide4Para encerrar, Kim Kardashian usou uma peça interessante de Jean-Paul Gaultier, gosto do dourado e dos detalhes de bordados e aplicações em lugares estratégicos, mas não me agradou esse modelo com cara de roupão glamouroso, as mangas estão longas demais, e essa abertura de cima abaixo na frente ficou over, mesmo para poderosa Kim!

Kate Perry arrasou no seu Zuhair Murad, achei ousado, combina com ela, e ficou chic! Adorei o arremate com o cinto! Eu super usaria esse look, mas certamente substituiria a cor no cabelo por um tom vibrante na sandália (questão de gosto…rs).

E vocês, girls?! Quais foram seu looks favoritos?!

Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *