Looks com botas!

Dicas | Looks | Street Style | Tendências

Olá meninas!

Uma das minhas paixões quando o assunto é sapato, são as botas! Acho que nasci no lugar errado…rs…já que aqui no Rio os dias frios são tão poucos, muito menos do que eu gostaria. Mas é só esfriar um pouquinho, ou ameaçar aquela chuvinha, que cá estou eu com os pézinhos enfiados em pares de botas!

Tenho vários pares, de todos os tipos, mas minhas queridinhas do momento são extremos, ou as de cano curto, ou muito longos!

Hoje vou compartilhar com vocês algumas inspirações de produções com botas para aproveitarmos a estação mais fria do ano com muito estilo!

Slide1Os modelos de cano bem alto, acima do joelho, são as conhecidas como over the knee, e adicionam um toque sensual e elegante a qualquer produção! Acho lindas usadas com saias e vestidos curtos. Prefiro com saias rodadas e soltas, criando um contraste entre o feminino, “girlie”, e o visual mulherão!

Slide2As de cano curto ficam um charme em looks com calças, saias e shorts (com ou sem meia). É importante lembrar que quando usadas sem meia e com uma peça curta (como na segunda foto), elas tendem a encurtar um pouco a silhueta e até engrossam visualmente as pernocas, portanto, se você não tem pernas finas e longas, é preciso ter cuidado. Melhor optar por usar com calças ou meias em um tom próximo ao da bota para um feito alongador!

#DICA: Ah, mas existe um truque para minimizar esse efeito negativo, é só escolher uma bota que tenha um tom mais próximo da sua pele.

Slide5

Slide3Slide4O que não dá pra negar é que as botas fazem muitos looks mais interessantes, certo?! 😉

Gostaram das inspirações?!

Bjsss

6 comentários em “Looks com botas!”

  1. Também sou apaixonada em botas, além de muito lindas dão um toque todo especial ao look.

    • Tati Canto em

      Concordo, dão um toque todo especial aos looks sem dúvida! Vamos aproveitar para usar e abusar nesse inverno! Rs 😉
      Bjsss

  2. Vanessa em

    Lindas!!!!

    • Tati Canto em

      OI Vanessa, que bom que você gostou! 😉
      Bjsss

  3. Ana em

    Oie,
    Eu também amo botas. Tenho duas e estou querendo investir em uma de cano longo (tenho uma de cano curto e cano médio), só não sei se conseguir
    usá-la no final das contas, será que tem alguma restrição????
    Bjs
    Ana

    • Tati Canto em

      Oi Ana, acho que as botas são peças que valem investir, mas isso claro se você mora em um lugar que te permita usá-las. As de cano longo você usa com tudo, vestidos e calças, saias com ou sem meia calça… 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *