Looks Atelier Marcella Maia

Dicas | Meus Looks | Tendências | Wish List

Olá meninas!

O Atelier Marcella Maia está de casa nova!!!

Estive lá em Ipanema para conhecer o novo espaço, que é um charme, e também as novidades da coleção de Inverno, que está um arraso, meninas! As araras estão cheias de trends que queremos para esse inverno e eu já saí de lá com várias pecinhas desejo!

Vejam algumas das minhas escolhas!

Achei uma graça esse look com o verde militar da temporada! Fiz um mix da delicadeza da renda com o cinto mais pesado de pedras, que por sinal é um escândalo!!! Não resisti…rs

Agora me contem, tem como não se apaixonar por essa t-shirt?! Me identifiquei de cara…haha

Combinei com o shortinho preto com detalhes de spikes, que é uma graça e veste super bem!

Mais uma super tendência, que estou in love. Vocês devem estar percebendo pela quantidade de looks P&B que tenho postado por aqui, né?! Achei esse shortinho um mimo e adorei a camisa com detalhe de couro, bem western #IsabelMarantfeelings.

E para encerrar, não podia faltar um look bem romântico (a minha cara!). A saia com detalhes de spikes é fofésima e essa camisa foi amor à primeira vista, amei o tom de rosa, o detalhe rendado e o laço me conquistou de vez!

Agora me digam, qual foi o look favorito de vocês?!

Quem quiser fazer uma visitinha e conhecer a nova loja será muito bem recebida pela própria Marcella Maia e sua equipe, todas muito queridas!

E para quem estiver longe e se interessar por alguma pecinha, entre em contato por telefone e/ou e-mail (ela entrega em todo o Brasil)!

Aqui estão todas informações:

Atelier Marcella Maia

R. Visconde de Pirajá, 547/208 (Galeria Ipanema 2000)

Tel.: (21) 2512-6945

E-mail: contato@marcellamaia.com

Bjsss

8 comentários em “Looks Atelier Marcella Maia”

    • Tati Canto em

      Oi Pri, essa T-shirt é fofa demais, né?!!? 😉
      Bjsss e uma ótima semana pra vc tb!!!

  1. Karla Cunha em

    Tatiii, que looks lindos! Meu preferido foi o último! Realmente a sua cara. rsrs
    Bjs

    • Tati Canto em

      Oi Karla, que bom que gostou!!! Adoro looks românticos! hehe
      Bjsss

  2. Clarissa em

    Oi Tati! Sou leitora diária do seu blog, amo! Mas nunca comentei, não pude deixar de escrever hoje porque amei seus looks! Você tem muito bom gosto, parabéns!
    Beijos e cada vez mais sucesso!

    • Tati Canto em

      Oi Clarissa, que coisa boa vc ter resolvido comentar, adorei seu recadinho e muito obrigada pelo carinho!!! 😉
      Bjsss

  3. juliana em

    Ahhh, preciso dessa t-shirt!!! Que lindaaaa!
    Beijos

    • Tati Canto em

      hahaha, maravilhosa, né Ju?! Tb amei e já trouxe pra casa…hehe
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *