Look torcida pelo Brasil!

Meus Looks

Olá meninas!

Pois é, tanto se falou e a Copa chegou! No meio de tanta polêmica, tanta confusão e claro a bagunça, que sempre permeia tudo que acontece por aqui. Assim é o Brasil! Confesso que fui contra a Copa ser aqui, pensando no lado político, na roubalheira que rola com tantos envolvidos querendo se aproveitar de todo tipo de situação para garantir um “lucro” a mais, e lógico o fato de um evento como esse tirar o foco do que realmente importa e precisa ser resolvido com urgência!

Mas enfim, fato é que o povo brasileiro AMA futebol, tá no sangue, e ama tanto torcer que esquece, deixa de lado, ignora os tantos problemas que assolam nosso país e é capaz de se divertir como se não houvesse o dia de amanhã.

Como amanhã é o jogo de estréia da Copa do Mundo, e uma vez que aqui estamos, é preciso tentar relevar algumas (muitas) coisas e focar na torcida. Porque não adianta, seremos contagiadas pelo espírito da Copa, pelos gritos de gol, os turistas nas ruas fantasiados, o som das cornetas e para onde olharmos veremos as cores verde e amarelo!

Sendo assim, precisamos de um bom modelito para torcer, certo?! E por isso o look de hoje é inspirado na Copa do Mundo!

Eu sou adepta do improviso, como não tenho uma única camisa do Brasil no meu armário, e aproveitando que adoro um mix de cores, parti para uma produção com peças nos tons da nossa bandeira (fugindo do predominante verde e amarelo…rsrs)! E não é que funcionou?! Eu curti muito o resultado e vocês?!

blog-love-shoes-look-copa-brasil-carmen-steffens

blog-love-shoes-look-copa-brasil-carmen-steffens02

Os acessórios fazem toda diferença nessa produção – o máxi colar em tons de azul cria uma composição harmônica com a blusa em azul cobalto, e para finalizar com um toque de glamour, rasteirinha de onça lindinha e muuuito confortável (para torcer vale descer do salto, né?!).

blog-love-shoes-look-copa-brasil-carmen-steffens03blog-love-shoes-look-copa-brasil-carmen-steffens04Look: Saia e colar Zara, Blusa Sacada, rasteira onça Carmen Steffens.

Prontas para a Copa do Mundo?! Já separaram os modelitos para torcer pelo Brasil?!

A minha torcida será forte…pelo futebol? Também… mas principalmente para que dias melhores cheguem para o nosso país!

Bjsss

4 comentários em “Look torcida pelo Brasil!”

  1. Giull em

    SIMPLESMENTE UM ARRASOOOOOO!!! ADOREIIII, USARIA PRA UM DIA MAIS LIGHT, UM FDS ATÉ… AMEI… BEIJOCAS!!!

    • Tati Canto em

      Oi Giull!!! Que bom que você gostou!!! O bom desse look é isso, dá pra torcer e usar em dias “normais” também! hehe
      Bjsss

  2. Eli em

    Qlinda vc ficou Tati!!!!

    amo azul com verde tbm mas a concinha e esse colar deixou um up né?!

    show de bola

    bjos e vamos torcerrrrrrrrr é hj!

    • Tati Canto em

      Oi Eli! Fico muito feliz em saber que você gostou do look “Brasil”! hehe
      Os acessórios sempre fazendo a diferença… 😉
      Vamos com tudo, Brasillll!!!
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *