Look boots!

Meus Looks

Olá meninas!

O look de hoje é no estilo preppy descolado!

Resolvi misturar peças com as quais estou bem acostumada com a ankle boot para dar um ar mais moderninho à produção, e sair um pouco da minha zona de conforto.

Adorei o resultado e espero que vocês curtam também!

blog-love-shoes-look-carmen-steffens-bootsblog-love-shoes-look-carmen-steffens-boots02blog-love-shoes-look-carmen-steffens-boots03blog-love-shoes-look-carmen-steffens-boots04blog-love-shoes-look-carmen-steffens-boots05Look: Saia e sweater Zara, camisa jeans Levi’s, bolsa Gucci, ankle boot Carmen Steffens.

Essa botinha é um amor, né?! Já vi que vai virar hit no meu closet, e pretendo explorar bastante novas possibilidades de usá-la – com saia, calça skinny, meia-calça… 😉

Gostaram? Quero saber!!!

Bjsss

2 comentários em “Look boots!”

  1. Eli em

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    to louca p fazer combinação tbm com moleton! vc já usou ???

    mostra p gente!!!!

    bjosssssssss

    • Tati Canto em

      Oi Eli!!! Que bom que você gostou!!!
      Esse sweater que estou usando com aplicações de pedras é de um tecido tipo moleton, dá para usar também sozinho, sem a camisa de baixo, mas pra dá um arzinho mais preppy eu curti a camisa jeans com a golinha aparecendo! 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *