Evento Carmen Steffens – Hotel Unique!

Acessórios | Concurso | Eventos | Meus Looks | Shoes

Olá meninas,

No início da semana estive em SP à convite da Carmen Steffens para o evento de premiação do primeiro Concurso de Estilismo promovido pela marca!

O badalado evento aconteceu no Hotel Unique (que já é um badalo por si só) e contou com a presença de muita gente bacana, entre celebridades, personalidades do mundo da moda e toda a equipe Carmen Steffens que teve essa iniciativa super incrível!!!

O prêmio, minha gente, é um curso de 3 meses na Parsons de NY e um estágio na marca…Tudo de bom, né?! 

Vamos ao meus registros dessa noite super especial!!!

A sortuda (e competente, claro) que vai passar alguns meses na big apple é a Ana Rita Guedes, que criou uma ankle boot de couro de cobra com detalhes inspirados em formas arquitetônicas.

“Estou muito feliz por ter sido a escolhida e pela oportunidade de estudar em uma escola em Nova York”, diz Ana Rita Guedes. “Para criar a coleção do Concurso, busquei referências na arquitetura, área que também estudei. Gosto muito de ilustração de moda desde criança.”

Aproveitei para pegar um rápido depoimento da vencedora!

[youtube=http://youtu.be/iFqrJ3CNg3Y]

Eu a Mariana Betine, gerente de marketing da Carmen Steffens…uma querida!

Aqui estou com a blogger e amiga querida, Julia Morales, do blog Nosso Armário!

Créditos do meu look: Vestido poás de couro e casaqueto – Zara, Cinto – Le Lis Blanc, Clutch – Lax Store, Colar – J.Crew, Sapato – Carmen Steffens.

Quanto as fotos, algumas são minhas…outras peguei “emprestadas”…rs… do blog da Carmen Steffens e do super fotógrafo (e querido) Johnny  – Blog Nosso Armário.

PARABÉNS a Ana Rita e a todos os demais finalistas, que também arrasaram em suas criações!!!

Ah, amanhã entra no ar um post muito legal, meninas! Ainda sobre esse evento e acho que vocês vão amar!!!

Bjsss

24 comentários em “Evento Carmen Steffens – Hotel Unique!”

  1. Pingback: Evento Carmen Steffens! | FFBLOGS

    • Ô amiga, e vc como sempre fofa, né…hehe… Fico feliz que tenha gostado! 😉
      Bjsss

    • Oi Kell! Que bom que vc gostou!
      Bjsss

  2. Pingback: Evento Carmen Steffens – Hotel Unique! | FFBLOGS

    • Oi Pri, foi sim, o evento estava demais! Tão legal… 😉
      Bjsss

  3. Que evento maravilhoso!
    Adorei seu look, principalmente o vestido!
    Beijo

    • Tks, querida! 😉
      Bjs

  4. Keila em

    Que tudo este evento!!
    Amei o seu sapato!!
    Bjos

    • Demais né, Keila? Tb estou in love por ele…rs
      Bjsss

  5. Pingback: Evento Carmen Steffens – Hotel Unique! | Blog Carmen Steffens

  6. Tati, que bacana hein, parabéns à Rita!!Adorei seu pretinho “nada básico” hehehe, bjs, Va.

    • Oi, Va! conseguiu! hehe
      Obrigada! 😉
      Bjsss

  7. Anna em

    Gent, amei essa iniciativa, de promover novos talentos, esse é o futuro !!
    Parabéns à Carmen Steffens, arrebentou !!!!
    Parabéns, Tati, pelo visto esse evento foi MEGA VIP (nível LOVESHOES, hehehe)

    • Oi Anna, concordo! Achei sensacional a iniciativa da Carmen Steffens, muitas outras marcas poderiam fazer o mesmo, né…rsrs
      Obrigada pelo elogio e pelo carinho, viu?! 😉
      Bjsss

  8. adorei seu look!!! vestido lindo e super diferente!!

  9. Pingback: Celebridades e shoes… « Love Shoes Blog

  10. Pingback: Celebridades e shoes… | FFBLOGS

    • Todos fizeram um ótimo trabalho mesmo!!!
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *