Estilo: Delfina Delettrez Fendi

Acessórios | Estilo

Olá meninas,

Já tem um tempinho que não fazia post de estilo, né?! Para hoje, resolvi compartilhar looks criativos e irreverentes da designer de acessórios e quarta geração da família Fendi, Delfina Delettrez!

Já tenho ouvido falar aqui e ali sobre a designer, mas o que me fez vasculhar o Google para descobrir um pouco mais sobre ela e suas criações, foi uma palestra de tendências que assisti recentemente e mencionou o trabalho dela. Como sou fã de acessórios e curiosa com o tema “moda”, logo fui buscar algumas referências sobre a moça.

Vamos aos looks…

Selecionei algumas produções que achei interessantes e que me agradam pela riqueza de detalhes. Reparem que ela sempre usa uma peça de roupa ou acessório que faz a diferença no look.

Seu estilo é bem fora do convencional e chama atenção pela criatividade e irreverência, assim como suas criações. As peças de Delfina são conhecidas pela mistura inusitada de materiais – pedras preciosas com madeira, cristais, ossos, couro, mármore, entre outros.

Algumas peças são bem surrealistas, né?! Me lembram até obras de Salvador Dalí!

O que mais me agrada são as golinhas, achei bem fofas e criativas!

Curiosidade: Quando fui pesquisar sobre ela, descobri que Delfina tem uma certa “carioquisse”! Passou a infância entre Roma (onde nasceu) e o Rio de Janeiro!

E vocês, meninas, o que acham do estilo e das peças da Delfina?! Love or hate?!

Bjsss

 

3 comentários em “Estilo: Delfina Delettrez Fendi”

  1. Eu adoro peças diferentes, então gostei das golinhas e das peças surrealistas. Só não investiria nas gargantilhas porque pra mim fica um pouco demais.
    Beijos,
    Lu
    http://www.blogdalucordeiro.com.br

  2. Ousada a moça!!Tati, surrealismo está em voga novamente né, tenho visto tanta coisa que lembra Dali e até “inspirações”, bjs, Va.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *