Dicas para organizar o closet

Dicas

Olá meninas,

O post de de hoje é no estilo “Recordar é viver”! Rs

Deixa eu explicar melhor, estava olhando algumas das minhas postagens antigas e me deparei com essa, que achei super útil, e que acaba respondendo a muitas perguntas que recebo das leitoras.

Por isso, hoje resolvi “repostar” dicas para organizar o closet, publicado aqui no blog em 2011, com ideias super úteis para dar um jeito na bagunça! Afinal, sabemos que manter nossos closets (ou armários) sempre organizados e limpos é essencial, né?!

Acho que a maioria de nós já se deparou com um armário lotado de peças, mas desorganizado…e por isso acabou achando que estava “sem roupa” ! Tudo porque na verdade não conseguimos visualizar o que temos dentro do armário.

No meu trabalho como Consultora de Imagem, também faz parte das minhas tarefas orientar meu cliente quanto a melhor maneira de organizar seu closet.

Tudo começa com uma super “limpeza” do armário, descartando as peças que não devem permanecer. Elas só nos impedem de ver as peças que realmente importam!

Claro que esse “closet clearing” deve seguir alguns critérios. Para saber mais, acesse o post que fiz no blog da minha consultoria, New Look estilo.

Somente depois de tirar tudo do armário e fazer essa criteriosa “triagem”, você estará  pronta para começar a arrumação do closet propriamente dita.

Vamos as dicas:

E então?! Animadas para arrumar o closet?!

Para outras diquinhas top, clique aqui!

Posso garantir que o trabalho compensa, e depois de pronto vocês ficarão muito felizes com o resultado!

Bjsss

5 comentários em “Dicas para organizar o closet”

    • Tati Canto em

      Obrigada, Daiane! Fico feliz que tenha gostado! 😉
      Bjsss

  1. Excelentes orientações….. obrigada.
    Secesso…

  2. Excelentes orientações!!!
    Obrigada…
    Sucesso para vcs…

    • Tati Canto em

      Fico feliz que tenha gostado! 😉
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *