Dica de beleza: Aplicando o blush!

Beleza

Olá meninas!

O post de hoje é uma diquinha de beleza prática para te deixar ainda mais bonita no dia-a-dia! Um truque simpes que faz toda diferença no aspecto final do seu make!

Você sabe qual a forma ideal de aplicar o blush de acordo com o seu tipo de rosto?!

Slide1Rosto anguloso

Se você tem as maçãs do rosto destacadas e um afundamento natural nas bochechas, aplicar blush apenas nas bochechas suaviza os seus traços angulosos, já se você aplicar apenas nas maçãs do rosto, vai chamar ainda mais atenção para elas e deixá-las ainda mais marcantes.

Rosto redondo

Se o seu rosto é redondo, o ideal é aplicar o blush nas maçãs do rosto, o que fará com que ele pareça menos arredondado. O inverso, ou seja, aplicar blush nas bochechas ressalta a característica da forma redonda do rosto.

Como a maioria das pessoas não tem rostos muito angulosos, as maçãs acabam sendo a melhor opção, mas lembre-se: na hora de aplicar o blush, seja nas bochechas ou nas maçãs do rosto, aplique sempre nas áreas superiores, e nunca para baixo, afinal, queremos sempre levantar a fisionomia, certo?!

Mais algumas diquinhas para aplicação do blush:

Nas bochechas

Sorria em frente ao espelho, assim suas bochechas vão sobressair. Aplique o blush em movimentos circulares exatamente no ponto alto da bochecha. Cuidado para não chegar muito perto do nariz!

Nas maçãs do rosto

Sugue suas bochechas para dentro e assim suas maças do rosto irão sobressair. Aplique o blush na parte de cima desse ossinho fazendo movimento retos com o pincel (para frente e para trás). Cuidado para não chegar muito próximo dos olhos.

Dicas gerais:

  • Quando pegar o produto com o pincel, lembre-se de dar suaves batidinhas para retirar o excesso antes de aplicar no seu rosto. Se for um blush cremoso, retire o excesso passando o pincel na mão ou em um lenço de papel.
  • Escolha um blush cremoso caso queria passá-lo antes do pó, ou se optar por não passar nenhum pó de acabamento. Ele tem um brilho mais natural.
  • Escolha um blush em pó se você usa base em pó ou se você quiser aplicar o pó antes de aplicar o blush.
  • Se você quer que seu blush dure horas, faça as duas coisas…aplique primeiro o blush cremoso e por cima o blush em pó.

Curtiram as dicas?!

Bjsss

Comentários em “Dica de beleza: Aplicando o blush!

  1. Pingback: Alexa Chung make | Love Shoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *