De volta, mas ainda em NY…

Meus Looks | Viagem

Olá meninas,

Como vocês já sabem, estou de volta!!!

Bom, espero que não estejam “enjoadas” de  me ouvir falar de NY…rsrs… mas com o feriado dessa semana minha agenda está meio confusa, muitos compromissos e colocando a vida em ordem, por isso vou continuar postando coisinhas de NY, tá?!!

Hoje deixo vocês com o look que usei no meu último dia em NY…estava um dia lindooo, mas frio (uns 11 graus). Fui conhecer o High Line, jardim suspenso na altura do Meatpacking District.

Achei o lugar bem legal, mas como ainda está muito frio por lá, as plantas estão mais sequinhas, estava lotado de gente passeando e aproveitando o solzinho!

Vejam as fotos…



Créditos: Jaqueta couro All Saints, cardigan cinza Zara, camiseta preta H&M, Calça legging preta Zar, Sapatilha Le Lis Blanc, Bolsa Prada, Óculos Marc Jacobs.

Gostaram, girls?!

Quem for a NY e tiver um tempinho, vale aproveitar um dia lindo de sol e dar uma volta no High Line.

Aguardem novidades por aqui…

Bjsss

32 comentários em “De volta, mas ainda em NY…”

  1. Amei o look todo básico com um ponto de cor na bolsa!!!
    bjus

  2. linda como sempre ne!!!
    e adoro look de frio!!!
    ja enjoamos desse calor ne rsrs!
    beijos

  3. Ana em

    Bolsa deeeusa!! Tava bem pensando em pedir uma pro meu padrinho de presente, no caso alguma bolsa Prada. Ele perguntou o q eu queria ganhar e ainda não respondi kkkk

  4. Achei linda Tati… E que bolsa maravilhosa em??

    PERFEITOOO!!

    BjooO..
    natyfigueiredo.com

  5. Que bolsa lindaaa!!!!!!!! Amei!!! Beijos, mari.

  6. bolsa linda!

  7. Que delicia Tati. Estamos enjoadas não, não tem como enjoar de NY!!
    Lindos os looks!!
    Esperamos sua visita :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Tá participando do sorteio?? Se não,participe!!
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    • Tenho que concordar com vc Wellen…hehe
      Bjs

  8. ai que invejaaaaaaa!
    Queria estar ai, fotografando, conhecendo e curtindo ♥
    bjokas!

  9. Tati bem vinda de volta !!! Continue postando sobre NY, adoro, ainda mais que nunca fui, então fico imaginando como seria !!! Lindo look !!! Beijos.

    • Ai sei como é, Carol…tb já tô morrendo de saudades…hahaha
      Bjs

  10. Essa bolsa é maravilhosa, hein?

    Bjooos

    Aline

    • Oi Aline, fiquei in love por ela desde a primeira vez que vi e acho ela bem clássica!
      Bjs

  11. Fabíola Lourenço em

    Arrasouuuuu!! sua bolsa é muuuuuuuuuito linda!! queria ti perguntar da sapatilha,faz tempo que comprou?? linda demais!! Parabéns pelo blog!! bjos

    • Oi Fabíola, ai essa sapatilha da Le Lis deve ter perto de 1 ano já…rs
      mas eles sempre lançam modelos parecidos…
      Bjs

  12. Que legal esse jardim, nunca fui la… Vou esperar florescer bem tudo ai vou conhecer!! E o Pastis adorooo hehe
    Beijos linda!
    http://closetmp.com

  13. Sté em

    Aí que delícia, o lugar é super gostoso e o Pastis, adoro..
    Nossa fiquei vendo seus posts, que saudades que me deu de NY..
    Adorei o vestido de renda branca (do outro post), muito fofo.

    Beijão.

  14. Yuka em

    Ahn, o Pastis é mto bom!
    Quero voltar pra NY! 🙁
    Espero que tenha aproveitado.
    Bolsa linda!
    Um bjo!

    • Oi lindona, aproveitei demais!!! hehe
      Bjs

  15. Tathiana Oliveira em

    Tati,

    Olhe eu te incomodando de novo!!!!!

    No Pastis precisa reservar????

    Bjos

    Tathi.

    • Tathi, até já fui sem reserva, mas em NY aconselho reservar qq restaurante, sempre mais seguro se vc quer evitar esperar horas…rs
      Bjs

  16. Oi Tati, estou indo viajar e queria comprar essa bolsa porque acho linda e muito clássica. Vou pra Paris e ano que vem NY mas tô em dúvida onde comprar. Olhei no site e estava uns 1500 dólares. É isso? Ela não tem alça maior né?
    Brigada!
    Um beijinho!
    @PachecoDani

    • Oi Dani, o preço é em torno disso mesmo…em NY, não sei Paris…rs
      a Alça dela até cabe pra carregar no ombro, mas é apertadinha, sabe…o ideal é carregar na mão mesmo ou ante-braço…mas acho ela muito linda e super clássica, não é o tipo de bolsa que sai de moda…
      Acho que vale o “investimento”! 😉
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *