Croácia – Split!

Dicas | Viagem

destino Croácia

Olá meninas!

Hora de voltar para a Croácia! Quem me dera…vamos voltar só aos posts mesmo porque ainda tenho um monte de dicas pra vocês!

Como mencionei no meu último post da viagem, saímos do Parque Nacional Plitvice e dirigimos cerca de 3 horas em direção a Split, onde passamos a noite para no dia seguinte irmos para ilha de Hvar!

blog-love-shoes-viagem-croacia-split

Split é bem simpática, mas não há tanto o que fazer, achamos que um dia é suficiente para ficar por lá.

blog-love-shoes-viagem-croacia-split07

Os pontos altos são o passeio pelo Promenade (tipo a orla deles, com lojas, restaurantes e essa vista linda) e os restaurantes que tivemos a sorte de conhecer e adoramos!

blog-love-shoes-viagem-croacia-split02blog-love-shoes-viagem-croacia-split05blog-love-shoes-viagem-croacia-split06Esses são os barcos que levam para as ilhas, como o que pegamos para ir para Hvar!

blog-love-shoes-viagem-croacia-split08Aqui ficam os restaurantes que fomos e indico aqui abaixo.

Na nossa primeira e única noite na cidade, nos foi recomendado no hotel jantar no restaurante F – de Mar, que comprovamos ter uma comida deliciosa, uma vista divina e um serviço que nos encantou! Aliás, quem for lá não deixe de levar pra casa os azeites feitos por eles, são maravilhosos e custam tipo 5 euros (trouxe não só pra mim, mas para dar de presente também).

blog-love-shoes-viagem-croacia-split03blog-love-shoes-viagem-croacia-split04E no dia seguinte, fazendo hora antes de partirmos para Hvar, fomos ao F Marine – do mesmo dono do F de Mar – também delicioso mas com uma proposta mais descontraída, ao ar livre.

554502_364980133633064_1437063074_n-900x500

blog-love-shoes-viagem-croacia-split09blog-love-shoes-viagem-croacia-split10

blog-love-shoes-viagem-croacia-split11

Nesta sexta-feira teremos o Look em Movimento que gravei em Split! E a nossa próxima parada é a paradisíaca ilha de Hvar!

Espero que estejam gostando e anotando as dicas! 😉

P.S.: Para ver os outros posts dessa viagem (começando por Berlim) é só clicar: Berlim 01,Berlim 02Berlim 03Berlim 04Berlim 05Berlim 06, Berlim 07 e Praga 01Praga 02Praga 03Praga 04 e Croácia 01.

Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *