Meu final de semana: B√ļzios!

Viagem | Weekend

Ol√° meninas!

J√° tinha algum tempo que n√£o postava sobre o meu final de semana por aqui. Confesso que muitas vezes eu relaxo mesmo e acabo esquecendo de fotografar…Rs

Mas quem me acompanha no Instagram (@blogloveshoes), viu que nesse √ļltimo FDS eu estava em B√ļzios com a fam√≠lia para comemorar o anivers√°rio do sogr√£o e tirei algumas fotos!

Como j√° comentei por aqui, adoro B√ļzios, acho um verdadeiro para√≠so, mas rola uma pregui√ßa de pegar a estrada, tr√Ęnsito, etc… e por isso vamos muito menos do que gostar√≠amos. Mas √© engra√ßado porque sempre que chegamos l√° j√° come√ßamos a planejar a pr√≥xima ida, de t√£o bom que √©!

Vamos as fotos!

blog-love-shoes-weekend-buziosIsso porque é inverno! Nada mau, né?!

blog-love-shoes-weekend-buzios02blog-love-shoes-weekend-buzios03blog-love-shoes-weekend-buzios04A noite nos reunimos para¬†jogar cartas e algu√©m teve a ideia de resgatar o famoso¬†“mau mau”, que eu n√£o jogava h√° anos e tinha at√© esquecido o quanto era divertido! Ficamos jogando e bebendo at√© altas horas! Adoro esse tipo de programa quando vamos para B√ļzios com fam√≠lia e/ou amigos, muito bom!

blog-love-shoes-weekend-buzios05

blog-love-shoes-weekend-buzios06

No dia seguinte, almoço especial para o aniversário do meu sogro, infelizmente não fotografei a comida, mas estava divina! Meu sogro é um apreciador de vinhos e cozinha como poucos, então degustamos algumas boas garrafas ao longo do final de semana e comemos muito bem! No domingo, o prato escolhido foi um camarão ao curry com arroz de amêndoas e damasco que estava dos deuses, e de entrada uma sopa de cogumelos de comer rezando (já até peguei a receita e vou me aventurar tentando reproduzir)! hehe

Por volta das 19 hs¬†pegamos a estrada¬†para voltar para o Rio…at√© rolou um tr√Ęnsito,¬†mas o bom √© que sempre voltamos com as energias renovadas para come√ßar a semana! ūüėČ

Uma ótima segunda-feira para todas!!!

Bjsss

Meu feriado em B√ļzios!

Weekend

Ol√° meninas!

No √ļltimo feriado fui para B√ļzios com a fam√≠lia e amigos. Fomos comemorar o anivers√°rio do meu cunhado e, como sempre, foi uma del√≠cia descansar um pouquinho com essa linda vista da praia da Ferradura.

Vejam alguns momentos que registrei para compartilhar com vocês!

blog-love-shoes-feriado-buzios< Acordar com essa vista, não tem preço. >blog-love-shoes-feriado-buzios02< Salada caprese deliciosa preparada pelo sogro gourmet. >

blog-love-shoes-feriado-buzios03<Um brinde ao feriado! >

blog-love-shoes-feriado-buzios04< Com a amiga querida, e minha sócia na New Look. >

blog-love-shoes-feriado-buzios05< Torta Jay (@diogenesbjay) divinaaa de palha italiana para o niver do cunhadinho >

blog-love-shoes-feriado-buzios08< Celebrating.>

blog-love-shoes-feriado-buzios06< A linda gatinha Mia.>

blog-love-shoes-feriado-buzios07<Bye, bye B√ļzios…see you soon. >

Bjsss e ótima semana para todos!

Weekend gastron√īmico!

Weekend

Ol√° meninas!

Vamos ao registro do meu final de semana gastron√īmico!

Um dos meus programas favoritos √© comer bem, adoro conhecer novos restaurantes e experimentar pratos deliciosos. Esse final de semana conheci dois lugares que ainda n√£o tinha ido aqui no Rio. Na sexta foi a vez do Volta, restaurante que fica em um casar√£o charmoso no Jardim Bot√Ęnico, dos mesmos donos do concorrido Venga (bar de tapas no Leblon e Ipanema)! Fui com o meu marido e um grupo grande de amigos e foi muito divertido. N√£o testei tanto o card√°pio, pois como o clima da galera estava mais para bebida, acabamos n√£o comendo muito. Recomendo a caipivodka de uva com manjeric√£o, achei deliciosa!

No s√°bado peguei uma prainha com o marid√£o no final da tarde (s√≥ assim pra aguentar o calor!) e me achei na Revista Estilo! Brincadeira…rs…na verdade, uma leitora muito querida aqui do blog me viu na revista e deixou um coment√°rio aqui elogiando a foto (obrigada!!!), eu nem sabia que tinha sa√≠do, mas claro que passei na primeira banca a caminho da praia e comprei a revista! A foto foi desse evento aqui √≥!

A noite fomos jantar com amigos em um restaurante novo em Botafogo, o Assunção, da chef Mirka Lage.

Cardápio e dupla de ostras. Para o prato principal pedi um arroz de bacalhau que estava muito gostoso, e meu marido comeu o cordeiro com cuscuz, que também era uma delícia! Mas o ponto alto foi o bolo de brigadeiro quente que comemos de sobremesa! Nossa, ma-ra-vi-lho-so!!! Pena que não deu tempo nem de fotografar, de tão bom!Eu e Mari!

Detalhe do look, meu novo brinco da Camila klein, pelo qual estou apaixonada!

Bom, e depois de tantas del√≠cias, s√≥ me resta correr atr√°s do preju√≠zo e malhar muito essa semana! ūüėČ

Bjsss