Cro√°cia – Hvar!

Viagem

destino Cro√°cia

Ol√° meninas!

Sei que os posts da minha viagem para o Leste Europeu acabaram ficando um pouco de lado devido a tantos outros assuntos que surgiram por aqui, mas como já disse que foram férias inesquecíveis e visitas a lugares paradisíacos, não posso deixar de compartilhar com vocês até o final, certo?! Principalmente, porque os dois lugares que ficaram faltando falar por aqui foram muito, muito especiais!

Começando pela nossa chegada na ilha Croata de Hvar!

blog-love-shoes-viagem-croacia-hvarblog-love-shoes-viagem-croacia-hvar02

Hvar √© um lugar √ļnico, de uma pasisagem natural sem igual¬†e¬†um clima super alto astral que ferve no ver√£o com os badalad√≠ssimos beach clubs!

Na época que estávamos por lá, primeira semana de julho, a temporada estava apenas começando, então tudo estava mais vazio, o que pra nossa viagem casais estava perfeito! Pudemos apreciar toda beleza de Hvar sem aquela multidão das altas temporadas.

Sei que j√° postei esse look em Split, mas como contei no post anterior, foi o dia que fizemos a travessia de catamar√£ para Hvar e chegamos com esse c√©u rosado, irresist√≠vel para fotos! Claro que a minha amiga Ju¬†(top fot√≥grafa de plant√£o…rs), registrou tudo!

blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar03

blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar04blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar06blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar07blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar08blog-love-shoes-viagem-croacia-hvar09Ai que saudade desse lugar! Sem d√ļvida, um dos mais especiais que j√° tive oportunidade de conhecer!!! Tem muitas outras fotos, aguardem! ;-)

P.S.: Para ver os outros posts dessa viagem (começando por Berlim) é só clicar: Berlim 01,Berlim 02, Berlim 03, Berlim 04, Berlim 05, Berlim 06, Berlim 07 e Praga 01, Praga 02, Praga 03, Praga 04, Croácia 01, Croácia 02 e Croácia 03.

Bjsss

 

Look Miami!

Meus Looks

Ol√° meninas!

Como já contei para vocês, passei a semana passada inteira em Miami fazendo compras com uma cliente de consultoria de imagem! A correria foi grande, mas sempre dá tempo de conhecer um lugar especial, não é mesmo?!

Saímos na quinta-feira para um jantarzinho delicioso no super recomendado Juvia! Adorei o ambiente e a minha escolha estava deliciosa!

Vamos ao look!

blog-love-shoes-look-do-dia-miami-carmen-steffens{Essa foto foi tirada dentro do elevador do Juvia}

blog-love-shoes-look-do-dia-miami-carmen-steffens02

Look: Regata M.A.P, Saia Leeloo, Colar J.Crew, Bolsa Laura Lima, sand√°lia Carmen Steffens (encontre aqui)!

Aproveitei para estrear esse novíssimo par Carmen Steffens que me apaixonei assim que vi no catálogo da nova coleção!!! Além de lindo, combina com tudo e é ultra confortável! Um de cada cor, pls!!! (#ficaadica para fazer em outras cores CS!) ;-)

A saia midi é uma peça que entrou para ficar no meu guarda-roupa, acho super feminina e elegante, esse modelo de renda tem uma transparência do meio da coxa para baixo, o que adiciona uma leveza e por isso amei!

A regata de seda √© um coringa para os dias de calor (e Miami estava um calor√£o daqueles!). Tenho de v√°rias cores e nesse dia optei por esse tom f√ļcsia que eu adoro e¬†faz parte da minha amada cartela de cores¬†(para saber mais clique aqui)!

O colar com pedrarias e a bolsa dourada arremataram o look com um pouco de brilho!

E para encerrar, uma foto do Juvia e do meu prato de vieiras delicioso!

blog-love-shoes-look-do-dia-miami-carmen-steffens03blog-love-shoes-look-do-dia-miami-carmen-steffens04

Que tal?!

E o look, aprovado?!

Bjsss

Como arrumar uma linda mesa!

Decor | Dicas

Ol√° meninas!

No post de hoje, a querida Andrea Rudge - também blogueira do coletivo Boutique B Online - que tem um super bom gosto para decoração e cria mesas divinas para receber seus convidados, mostra pra gente uma mesa incrível e fácil de montar para um almoço com clima praiano!

Eu amei as dicas e já vou colocar em prática! Espero que vocês gostem também!

Que tal?! Linda demais, né?!

Bjsss

Palestra – Circuito Moda Carioca!

Acessórios | Consultoria de Imagem | Consultoria de moda e estilo | Eventos

Ol√° meninas!

Esse é um post convite!

Eu e a Mari Queima, minha s√≥cia na consultoria de imagem New Look Estilo, fomos convidadas pela Ajorio (Associa√ß√£o dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio) para dar a palestra “O poder dos acess√≥rios e como us√°-los para transformar uma produ√ß√£o”.¬†Ser√°¬†amanh√£ (sexta-feira) √†s 16 horas no evento Circuito Moda Carioca!

Programa imperdível para quem ama um acessório ou quer entender um pouco mais sobre esse universo fascinante!

Quem tiver interesse em assistir a palestra precisa se inscrever no site do evento, é gratuito!

Slide2Slide3Não preciso nem dizer que vou adorar vê-las por lá, né?! ;-)

Bjsss

A História do Sapato РMorumbiShopping

Dicas | História da moda

Ol√° meninas!

Tenho uma super dica para vocês! Programa mais que perfeito e imperdível para quem curte moda…e principalmente, shoes!

Começou no dia 14, no MorumbiShopping, uma super mostra que conta a trajetória do mais essencial (e apaixonante…rs) item do vestuário: o calçado.

_MG_7787_MG_7977

A exposi√ß√£o ‚ÄúA Hist√≥ria do Sapato‚ÄĚ √© composta por modelos que marcaram √©poca e traz o avan√ßo tecnol√≥gico desse nosso amado acess√≥rio ao longo das civiliza√ß√Ķes.

_MG_7979_MG_7985

Organizada em doze vitrines, s√£o 92 pares exposto distribu√≠dos em cinco temas: sapatos antigos, de desenhos, glamour, famosos e √ļnicos.

_MG_7992_MG_7994_MG_8005

A mostra é gratuita e está disponível a todos no MorumbiShopping até o dia 07 de setembro. Não perca!

Voc√™ encontra maiores informa√ß√Ķes no site e facebook do MorumbiShopping.

Fotos: Paulo Troya

Bjsss