Look 9 months!

Meus Looks | Shoes | Videos

Olá meninas!

Olívia está prestes a vir ao mundo e eu aqui postando looks com essa barriga imensaaaa de 38 semanas pra vocês! Rsrs

O desafio de montar produções com peças do meu guarda-roupa está cada vez mais difícil…confesso que nessa reta final pouca coisa cabe e quase nada veste muito bem, isso porque mesmo quando a peça entra, ela repuxa daqui e dali, sabe?! A barriga está grande de verdade!

Esse vestido não é de grávida, é da Zara. Mas por ser de um tecido mais elástico, comprei no início da gravidez com a esperança de que poderia servir até o final, e até que ele está cumprindo seu papel. Normalmente compraria o tamanho P (ou M, dependendo do modelo) mas comprei o G pra garantir!

Apesar de estampado, o fundo escuro ajuda a enxugar as medidas e o salto alto é fundamental para alongar a silhueta! Antes que me perguntem, não andei muito nesse dia, foi jantar de aniversário do meu sogro em um restaurante. Mesmo não abandonando meus amados saltos durante toda a gravidez, nessa fase final os pés incham e com o peso da barriga, fica mais difícil se equilibrar no saltão por muito tempo!

Bom, mas vamos ao look que usei:

Slide1Slide2Look: Vestido Zara, brincos Lokalwear, bolsa Chanel e sapato Carmen Steffens.

Slide3Slide4Slide5Esse sapato da nova coleção Carmen Steffens foi amor à primeira vista, ele fica tão lindo nos pés!!! Esses recortes são um charme e ele fica mais altinho atrás, super feminino!

Dá uma olhadinha nesse vídeo de quando escolhi o par na Maison CS do Rio Sul na semana passada! E a minha carinha de grávida na reta final…rs

Gostaram?! Nem sei se teremos mais looks com a barriga, girls…estou em plenos 9 meses e Olívia pode querer nascer a qualquer momento, então vamos aguardar as cenas do próximo capítulo! 😉

Look all black – acessórios!

Meus Looks | Videos

Olá meninas!

Que saudades eu estava do look das sextas-feiras, e principalmente dos nossos looks em movimento!!!

Mil perdões, vocês andaram me cobrando e tem toda razão, com a gravidez na reta final estou tão envolvida com os preparativos para a chegada da minha baby girl que não estou conseguindo atualizar os posts aqui diariamente, quem dirá gravar os vídeos!! Mas prometo que vou tentar e sempre que tiver uma brechinha gravo o look pra vocês, tá bom?!

Fiquei muito feliz com essa produção de hoje, porque na verdade é um vestido que comprei no início da gravidez, quando ainda nem tinha barriga direito, e que esses dias usei para jantar com o maridão, está cabendooo, muito feliz! Nessa fase em que o guarda-roupa dá um pouco de medo porque você nunca sabe o que vai caber, isso é realmente uma alegria! Rs

Mas ó, assistam o vídeo onde conto um pouquinho sobre a minha gestação e claro, falo sobre o look! Fiz com muito carinho pra vocês! 😉

(Para assistir esse vídeo com uma imagem melhor, é só clicar no ícone “detalhes”, que fica no canto inferior direito do vídeo, e escolher a opção HD!)

Look: Vestido Zara, brinco Lokalwear, bolsa Adorable, sandália Carmen Steffens.

IMG_3333

IMG_3340

blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida03blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida04blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida05

Quero saber se vocês gostaram!

Bjsss

 

Vídeo emocionante!

Gravidez | Videos

Olá meninas!

Bom início de semana para todas!!!

Não adianta, quando estamos grávidas ficamos muito emotivas e pensamos na maternidade quase que 100% do tempo. Me pego imaginando como será o rostinho dela, minhas dúvidas e medos sobre o parto (assunto que procuro não pensar já que morro de medo dessa hora…rs, será que estou “cuidando” bem dela?, me alimento como deveria? (cenas desse vídeo me fizeram pensar bastante nisso), além claro de detalhes do quartinho, o que falta preparar para sua chegada…são tantos pensamentos!

E como ando meio monotemática ultimamente (sorry)…preciso compartilhar com vocês esse vídeo lindo que me faz chorar todas as vezes que assisto!

Ele é mesmo muito emocionante ou é coisa de grávida, hein?! 😉

Bjsss

Como arrumar a mala ideal!

Consultoria de Imagem | Dicas | Videos

Olá meninas!

Esse assunto sobre malas é recorrente aqui no blog, é impressionante como é um dos tópicos mais pedidos! Não é à toa que todo mundo tem um certo trauma de fazer mala e acha uma missão chata e difícil, certo?!

E como estamos em época de férias e as vésperas do Carnaval, temos dicas que são uma ótima pedida para quem deixou a mala para última hora!

Eu e a Mari, minha sócia na consultoria de imagem New Look Estilo, fomos convidadas pelo jornal O Globo para gravar um vídeo falando sobre algumas dicas preciosas para montar uma mala funcional!

Aperte o PLAY e anote tudo!

Vejam também a matéria que saiu hoje no Caderno Boa Viagem do jornal com outras diquinhas bem legais que demos na entrevista.

Slide1Slide2Espero que vocês gostem e que essas dicas sejam bastante úteis na tão temida hora de fazer as malas.

Mas se ainda assim você quer curtir suas férias sem ter que parar para pensar na mala, nós fazemos esse serviço para você e montamos uma mala funcional com looks coordenados para sua viagem! Entre em contato pelo e-mail newlookestilo@gmail.com

Bjsss