Look madrinha de casamento – Dress & Go

Meus Looks

Olá meninas!

Quem me acompanha no Instagram (@blogloveshoes) viu que nesse sábado fui madrinha de um super casamento!

E vocês podem imaginar minha saga para conseguir um vestido que funcionasse para o meu corpitcho com uma barriga de 8 meses de gravidez, né?! Rs

Me deparei com alguns desafios – primeiro não queria nenhum tom muito vibrante ou claro demais, para não aumentar o volume visualmente, então a minha primeira opção foi um modelito azul marinho, que é uma cor muito chique e tem tudo a ver com a ocasião. Desafio 2 – o modelo do vestido. Não queria um vestido para grávida, então teria que ser um modelo comum que comportasse bem a barriga e vestisse bem no resto do corpo, sem ficar sobrando em nenhum lugar, sabem?!

Pois então, surgiu a ideia da Dress & Go. Já conhecia o serviço de aluguel de vestidos de estilistas e marcas super TOP oferecido por eles e foi a minha salvação! O site tem muitas opções de vestidos de festa, escolhi alguns modelos que achei que poderiam funcionar bem para o meu atual tipo físico, a cor e estilo que eu queria e pronto, simples e rápido! Preciso dizer que o serviço foi impecável do início ao fim, a equipe super atenciosa e cuidadosa com todos os detalhes para que o meu escolhido (um longo Reinaldo Lourenço chiquérrimo todo de renda) funcionasse perfeitamente para mim. Além de selecionar o tamanho no site (por segurança, escolhi um tamanho maior do que o que eu costumo usar) elas solicitam que você envie suas medidas (busto, cintura, quadril, altura e tamanho do salto) o que é perfeito pois a bainha já vem prontinha, você não se preocupa com nada, é só vestir e arrasar!

Depois disso, foi rezar para o vestir caber e vestir bem, e ficou perfeito, do jeitinho que eu queria!!!

Para vocês verem como ficou o vestido, gravei um look em movimento bem rapidinho na hora de sair de casa e tirei algumas fotos também! Espero que vocês gostem e que as gravidinhas se sintam inspiradas!

blog-love-shoes-csamento-madrinha-azulmarinho-renda-dressandgo-longo-grávida-8mesesblog-love-shoes-csamento-madrinha-azulmarinho-renda-dressandgo-longo-grávida-8meses_01blog-love-shoes-csamento-madrinha-azulmarinho-renda-dressandgo-longo-grávida-8meses_02blog-love-shoes-csamento-madrinha-azulmarinho-renda-dressandgo-longo-grávida-8meses_03

Viram meninas, se vestir para um casamento ou uma super festa no finalzinho da gestação pode não ser das tarefas mais fáceis, mas o importante é a gente se sentir bem e estar elegante com um modelito que favoreça nossa silhueta.

Para vocês verem como chega o vestido, ele vem dentro dessa caixa com todas as instruções para a devolução.

blog-love-shoes-csamento-madrinha-azulmarinho-renda-dressandgo-longo-grávida-8meses_03-04

Na hora de devolver, é só colocar de volta na caixa em que ele veio, lacrar dentro do envelope pré-pago que vem junto com o vestido e despachar em uma agência dos correios. Muito prático, né?!

Bom girls, posso dizer que super recomendo o serviço da Dress & Go e com certeza ainda vou usar muitas outras vezes! 😉

Bjsss

Look all black – acessórios!

Meus Looks | Videos

Olá meninas!

Que saudades eu estava do look das sextas-feiras, e principalmente dos nossos looks em movimento!!!

Mil perdões, vocês andaram me cobrando e tem toda razão, com a gravidez na reta final estou tão envolvida com os preparativos para a chegada da minha baby girl que não estou conseguindo atualizar os posts aqui diariamente, quem dirá gravar os vídeos!! Mas prometo que vou tentar e sempre que tiver uma brechinha gravo o look pra vocês, tá bom?!

Fiquei muito feliz com essa produção de hoje, porque na verdade é um vestido que comprei no início da gravidez, quando ainda nem tinha barriga direito, e que esses dias usei para jantar com o maridão, está cabendooo, muito feliz! Nessa fase em que o guarda-roupa dá um pouco de medo porque você nunca sabe o que vai caber, isso é realmente uma alegria! Rs

Mas ó, assistam o vídeo onde conto um pouquinho sobre a minha gestação e claro, falo sobre o look! Fiz com muito carinho pra vocês! 😉

(Para assistir esse vídeo com uma imagem melhor, é só clicar no ícone “detalhes”, que fica no canto inferior direito do vídeo, e escolher a opção HD!)

Look: Vestido Zara, brinco Lokalwear, bolsa Adorable, sandália Carmen Steffens.

IMG_3333

IMG_3340

blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida03blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida04blog-love-shoes-look-em-movimento-carmen-steffens-all-black-onça-acessorios-gravida05

Quero saber se vocês gostaram!

Bjsss

 

Búzios

Meus Looks | Viagem

Olá meninas!

Quem me acompanha no Instagram (@blogloveshoes), viu que no início de junho eu e o maridão demos uma escapadinha para passar um final de semana relax em Búzios!

A gente costuma ter uma certa preguicinha de pegar a estrada, já que sempre tem um pouco de trânsito e a viagem até lá demora umas 3h, mas sempre que chegamos nesse paraíso pensamos “Porque que a gente não vem mais vezes?” Rs

Ficamos lá só eu e ele curtindo o pôr do sol, jogando um carteado, assisitindo filmes, e claro, comendo! 😉

Aqui estão alguns registros que fiz por lá e ainda não tinha postado aqui no blog.

34foto 1foto 3A barriga já de 30 semanas agora está bem grandinha e esse vestido longo, bem solto, é uma ótima pedida! Tinha comprado antes de engravidar, mas só estou usando agora…2foto 2foto 5Essa vista vale qualquer sacrifício, não é mesmo?!

Bjsss

Look gravidinha!

Meus Looks | Shoes

Olá meninas!

Atendendo a pedidos, aqui está um look que usei recentemente com a minha super barriga de 6 meses de gravidez!!!

Como contei para vocês nos Diários da minha gravidez aqui no blog, estou tendo que me adaptar a uma nova silhueta, o que é um desafio, considerando que tenho usado peças que já tinha no guarda-roupa. Confesso que até agora tenho conseguido me virar bem e adquiri poucas peças para esse momento gravidez – 2 calças para gestante (em NY, dica de loja aqui) e outras peças de lojas comuns que se adaptam ao tipo físico das grávidas. Essa última alternativa funciona melhor pra mim, já que não preciso abandonar marcas que já gostava de usar.

blog-love-shoes-look-do-dia-scarpin-pink-carmen-steffens

foto 3

Nesse look a única peça nova é o scarpin pink, as demais já até apareceram por aqui.

Começando pela saia preta rodada, modelo dos meus queridinhos. Essa é da Zara, ela é de um tecido elástico, tipo uma elanca, e tem elástico na cintura também, por isso vai durar facilmente até os meus 9 meses de gestação.

Para compor o look, escolhi esse tricô de manga curta com aplicação de pedrarias na manga, também da Zara, o tricô é uma ótima alternativa para acomodar a barriga, já que é confortável e maleável, se adaptando as formas do corpo.

blog-love-shoes-look-do-dia-scarpin-pink-carmen-steffens02

A ideia é sempre chamar atenção para as partes mais “magras” do corpo, portanto, um máxi colar (esse é Francesca Romana Diana) é uma ótima alternativa, o foco sai da região do abdômen e vai para o pescoço…rs

blog-love-shoes-look-do-dia-scarpin-pink-carmen-steffens03

A bolsa Chanel prata entra harmonizando com o tom da blusa e pedrarias da manga, assim como os detalhes do colar.

O ponto de cor dessa produção ficou por conta do scarpin pink da nova coleção Carmen Steffens. O modelo deixa o peito do pé a mostra, alongando a silhueta, e o contraste de cor dá uma bossa a mais ao visual final. Eu adoro combinar tons de pink com cinza, acho um mix infalível!

Para quem me acompanha no Instagram (@blogloveshoes) viu que postei o vídeo da minha escolha desse sapato na loja!

Que tal?! Gostaram desse look?!

Bjsss

1 bota = 2 looks – NY

Meus Looks

Olá meninas!

Que tal esses 2 looks que usei na minha viagem a NY com a bota Carmen Steffens que foi um verdadeiro curinga na minha mala de inverno?!

blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota02blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota03Pegamos alguns dias bem frios em NY, variando de 0 a 10 graus em média, e como já falei por aqui, o segredo de uma mala funcional para viagens com baixas temperaturas é a sobreposição. Até porque sempre que entramos em algum lugar a calefação nos mata de calor, então é preciso estar preparada para retirar as camadas de cima até atingir uma temperatura confortável.

Na primeira foto estou com todas as camadas:

parka militar por cima de tudo (Zara), cachecol estampado em tons neutros (Missoni), vestido de poá P&B (Forever XXI) fazendo um mix de estampas com o cachecol, meia bem grossa preta opaca, bolsa preta modelo tiracolo – as que mais amo para viagens, são práticas, pequenas, leves e deixam os braços livres! Essa é Paula Cademartori. Nos pés sempre gosto de estar aquecida e com muito conforto para aguentar bater perna o dia todinho. Nessa viagem, essa ankle boot Carmen Steffens foi uma peça que não tirei dos pés! Amei!

Na segunda foto estou sem a parka e o cahecol, aí dá pra ver melhor a sobreposição, ainda tinha um cardigan de cashmere da Banana Republic por cima do vestido. Vocês repararam que estou tentando mostrar a barriguinha de quase 5 meses, né?! hehe

Essas fotos foram tiradas no Metropolitan, adoro esse museu e sempre que visito a cidade dou uma passadinha por lá!

blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota04blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota05Esse segundo look também foi trabalhado na sobreposição…dessa vez estava de legging, colete de pêlos e casaco de onça Zara, por baixo também tinha um cardigan pink da J.Crew e nos pescoço pashmina preta, o óculos é Spektre. Repeti a bolsa e a bota!

Nas duas fotos estou usando um coque, quando uso roupas de frio, principalmente com algo no pescoço, gosto de prender o cabelo, me dá mais conforto e no final do dia não estou descabelada e com um emaranhado nas madeixas…esse é um truque que super funciona comigo! 😉

E então girls? Gostaram dos looks?!

Bjsss