Looks Atelier Marcella Maia – Alto Ver√£o!

Lookbook

Ol√° meninas!

Estavam com saudades dos meus looks no Atelier Marcella Maia?!

Ontem passei por l√° para conferir as novidades do Alto Ver√£o e fotografei meus looks favoritos!

Adoro macaquinho e esse √© uma gra√ßa, a estampa, o caimento…uma pe√ßa para usar e abusar no ver√£o! Para quem quiser adicionar um pouco de cor ao look p&b, pode usar um acess√≥rio colorido! Que tal?!

Estou amando pe√ßas amarelas e pirei com essa estampa linda! Al√©m disso, de um tempinho pra c√°, resolvi apostar no comprimento midi. Est√° certo que n√£o √© dos mais f√°ceis de usar, mas at√© uma baixinha como eu pode usar alguns truques (tipo um mega salto nude…rs) e conseguir o look! ūüėČ

Girls, achei esse look de on√ßa uma fo-fu-ra!!! E como essa saia veste bem! Estava louca atr√°s de um modelo com a barra rodada, que por sinal √© super tend√™ncia, e encontrei a minha no Atelier Marcella Maia! Eba! Adorei tanto a estampa, e usar o conjunto, que acabei trazendo pra casa a blusa tamb√©m…rs

E para encerrar meu favoritos, mais um look com a sainha rodada que tanto amei, mas agora a azul lisa. Achei que ficou super gracinha com essa t-shirt! Vocês gostaram?!

Agora me contem meninas, qual foi o look preferido de vocês?!

Para quem quiser ver mais peças do Atelier Marcella Maia, visite a loja virtual ou dê uma passadinha na loja, em Ipanema:

Tel. (+55 21) 2512-6945
Rua Visconde de Piraj√°, 547, sala 208
Galeria Ipanema 2000

E agora tem novidade, a rec√©m lan√ßada e fof√©sima cole√ß√£o infantil!!!! ūüėČ

Bjsss

Looks J. Crew

Lookbook

Ol√° meninas,

Como vocês já viram muitas vezes por aqui, sou fã assumida da J.Crew e por isso, mais uma vez, separei alguns looks very cute para compartilhar aqui no blog.

Al√©m de curtir as pe√ßas indivudualmente, adoro as sugest√Ķes de looks montadas pela equipe da marca. As produ√ß√Ķes sempre tem um algo mais que d√° toda bossa ao look. Vale ficar de olho! ūüėČ

Espero que gostem das escolhas de hoje!

Transformando um look b√°sico em glamuroso em 1, 2, 3… – O tric√ī b√°sico + camisa jeans ganharam um belo upgrade¬†usados com a cal√ßa de alfaiataria tomate, scarpin dourado e bolsa com estampa animal.Aqui o mix’n match √© tudo – colar de pedrarias e mix de estampas. Reparem no colar usado para fora da gola da jaqueta jeans, que aqui √© usada fechada, quase como uma blusa. A estampa da cal√ßa e do sapato ficaram lindas juntas!Nesse look o destaque fica com a harmonia perfeita entre as cores. O mix de texturas torna o visual mais interessante e a estampa de on√ßa fecha com chave de ouro, sendo o detalhe “surpresa”dessa produ√ß√£o!Adoro essa mistura da alfaiataria de estampa tradicional com elementos modernos, como a camisa jeans com aplica√ß√Ķes e o scarpin prata! Effortless chic!Aqui mais uma mistura inusitada da on√ßa com a estampa suave da cal√ßa! O mix de tons pastel e texturas tamb√©m funcionou de forma harmoniosa.

E para encerrar o post…um look boyish¬†– cal√ßa jeans skinny levemente detonada, com sapato estilo masculino, t-shirt navy, blazer de alfaiataria cinza, echarpe com estampa combinando com a cor do sapato e bolsa rosa – para deixar o visual mais feminino.

Gostaram?!

Bjsss

Vestidos de festa – Ver√£o Cosh!

Lookbook | Wish List

Ol√° meninas,

Acabo de receber o catálogo da coleção Primavera/Verão da Cosh e simplesmente surtei com tantos vestidos MARAVILHOSOS!!!

J√° contei por aqui que estou encantada pela marca! Eu tive a oportunidade de conhecer a Cosh durante a √ļltima edi√ß√£o do Minas Trend e tive tamb√©m o privil√©gio de usar 2 vestidos longos incr√≠veis para ser madrinha de 2 casamentos recentes (aqui, aqui – quem ainda n√£o viu, confere, vale a pena)!

Bom, hoje tentei selecionar alguns dos meus favoritos para compartilhar aqui com voc√™s! (Digo tentei porque √© tarefa quase imposs√≠vel, j√° que amei muitos modelos, voc√™s v√£o ver pela quantidade de imagens…rs).

Enjoy!

Esse primeiro, nude, foi o que usei para ser madrinha do casamento de uma grande amiga (veja aqui o post com o meu look).Também usei esse acqua, com a gola bordada, quando fui madrinha do casamento do meu cunhado (clique aqui para ver o look completo e fotos do casamento).

Os modelos curtos também são um arraso! Quero ter muitos eventos para usar vários!!! (Já penso nas festas de final de ano, casamentos, aniversários e outros eventinhos que estão por vir!).

E ent√£o meninas, gostaram das minhas escolhas?! ūüėČ

E essa cole√ß√£o da Cosh…√© ou n√£o √© de babar?! Um vestido mais lindo que o outro!

E posso dizer por experiência própria, os vestidos são impecáveis Рacabamento e caimento perfeitos, bordados super bem feitos, verdadeiras obras de arte!

Para saber onde encontrar a marca √© s√≥ acessar o site, eles vendem em quase todo o Brasil, e fora tamb√©m! E para entrar em contato direto com a loja de BH, aqui est√£o as informa√ß√Ķes:

Rua Irmão Gonçalves Xavier, 58 . São Pedro . Belo Horizonte.

Tel Showroom: +55 31 3225 0075 . Tel Loja: +55 31 3223 3363

Bjsss

De olho nas listras P&B

Lookbook | Looks | Street Style | Tendências

Ol√° meninas,

O post de hoje traz uma super tendência da estação, as listras P&B!

A estampa listrada √© um cl√°ssico da moda, assim como o po√° e claro, o mix dos neutros preto e branco. Sempre elegante, a estampa pode ficar bem “modernosa” quando combinada entre si, com outras cores e at√© com diferentes estampas (po√°, floral, etc.)!

Vejam um pouquinho do que as fashionistas de plantão estão usando por aí e comece a pensar no seu look!

A dica para encontrar pecinhas listradas em P&B com um preço amigo é na nossa amada Zara.

#Dica Рse não encontrar na loja aqui do Brasil, recomendo a Fábula Chic.

Estou amando a tend√™ncia e j√° aderi…aqui est√° um look que usei e postei aqui no blog!

Agora me contem, gostam da tend√™ncia?! ūüėČ

Bjsss