Concurso ZAXY – VOTE!

Concurso | Shoes

Ol√° meninas,

Como contei pra vocês aqui, fui uma das 20 bloggers selecionadas pela Grendene para participar da Batalha de Estampas ZAXY Mania! (Muito legal, né?!)

A “designer” aqui #NOT, passou a semana “aprendendo” a lidar com o photoshop para criar uma estampa fofa para representar o blog nessa batalha e … chegou a hora de revelar minha cria√ß√£o pra voc√™s! 1, 2, 3 e…

Que tal, meninas?! N√£o podia ser muito diferente, n√©…tudo a ver com o Love Shoes, concordam?!

Bom, só pra explicar pra vocês um pouquinho sobre o processo de criação, comecei pela escolha da cor, o amarelo está super em alta (e eu, particularmente, ando fissurada pela paleta de amarelos) e para estampar, fiz silhuetas coloridas de sapatinhos! Modelos super selecionados, viu meninas?!

Bom, agora foi dada a largada para a votação e é aí que vocês entram para ajudar a blogueira amiga aquihehe

Não sou de ficar pedindo nada, não (vergonha total..rs) mas plssss votem na minha estampinha e quem sabe temos a chance de ter essa sapatilha cute nas lojas, e ainda com a assinatura do Love Shoes! Demais, né?!

CLIQUE AQUI para VOTAR!!!¬†(Tamb√©m vale clicar no banner a√≠ do lado…hehe)

Conto com vocês, girls!!!

Bjsss

Concurso Zaxymaníacas

Concurso

Ol√° meninas,

O post de hoje é uma super novidade!

Quem j√° conhece as sapatilhas ZAXY?!

Pensando no universo da adolescente moderna, sempre envolvida com novas descobertas e paix√Ķes, a Grendene criou a nova cole√ß√£o Zaxy Mania! S√£o sapatilhas muito fofas com cinco estampas diferentes – Zaxy Pop, Club, Pink, Rockstar e Love – a inten√ß√£o da marca √© ¬†transformar esses mimos em sapatos colecion√°veis, que possam se encaixar nos diferentes momentos da vida. Muito legal, n√©?!

Agora…vamos as news! ¬†O Love Shoes foi um dos 20 blogs selecionados para participar do Concurso Zaxyman√≠acas, que consiste em uma batalha de estampas! Adivinhem s√≥ o que euzinha vou fazer –¬†criar uma estampa para a sapatilha Zaxy!!! N√£o √© o m√°ximo?!

E o prêmio?!  Incrível, girls!!! O blog vencedor vai assinar um modelo de Zaxy que estará à venda nas lojas. Imagina gente, um sapatinho sendo vendido com o nome do blog! Um sonho para uma sapatólatra assumida como eu!!!

Bom, mas como mencionei, trata-se de um concurso…n√≥s fomos divididas em 4 grupos e a vencedora de cada grupo vai para a super final!!! Ou seja, √© uma competi√ß√£o dura…s√£o v√°rias¬†top¬†blogueiras participando e concorrendo com suas estampas!

Por isso, minhas leitoras queridas e fiéis, preciso de todo apoio de vocês para votarem na minha estampinha!!! rsrs

Preciso confessar que n√£o sou nenhuma expert no assunto, mas tenho at√© o final dessa semana para cri√°-la e j√° estou cheia de id√©ias…ser√° que algu√©m j√° imagina o que vem por a√≠?!

Para ajudar a blogueira aqui a se inspirar e criar uma estampa bem linda, nada melhor do que testar o produto, certo?! A Grendene me enviou um dos mimos da coleção!

Aqui est√° ela…Registrei meus p√©zinhos com o¬†Instagram!

Espero que a próxima foto seja com a sapatilha estampada by Love Shoes!!! hehe

Fiquem ligadas aqui no blog, girls! No pr√≥ximo s√°bado (24/03) voc√™s v√£o conhecer a minha “obra de arte”!!!! ai que medinho…hahaha

Bjsss

Evento Carmen Steffens – Hotel Unique!

Acessórios | Concurso | Eventos | Meus Looks | Shoes

Ol√° meninas,

No início da semana estive em SP à convite da Carmen Steffens para o evento de premiação do primeiro Concurso de Estilismo promovido pela marca!

O badalado evento aconteceu no Hotel Unique (que já é um badalo por si só) e contou com a presença de muita gente bacana, entre celebridades, personalidades do mundo da moda e toda a equipe Carmen Steffens que teve essa iniciativa super incrível!!!

O pr√™mio, minha gente, √© um curso de 3 meses na Parsons de NY e um est√°gio na marca…Tudo de bom, n√©?!¬†

Vamos ao meus registros dessa noite super especial!!!

A sortuda (e competente, claro) que vai passar alguns meses na big apple¬†√© a Ana Rita Guedes, que criou uma ankle boot de couro de cobra com detalhes inspirados em formas arquitet√īnicas.

‚ÄúEstou muito feliz por ter sido a escolhida e pela oportunidade de estudar em uma escola em Nova York‚ÄĚ, diz Ana Rita Guedes. ‚ÄúPara criar a cole√ß√£o do Concurso, busquei refer√™ncias na arquitetura, √°rea que tamb√©m estudei. Gosto muito de ilustra√ß√£o de moda desde crian√ßa.‚ÄĚ

Aproveitei para pegar um r√°pido depoimento da vencedora!

[youtube=http://youtu.be/iFqrJ3CNg3Y]

Eu a Mariana Betine, gerente de marketing da Carmen Steffens…uma querida!

Aqui estou com a blogger e amiga querida, Julia Morales, do blog Nosso Armário!

Créditos do meu look: Vestido poás de couro e casaqueto РZara, Cinto РLe Lis Blanc, Clutch РLax Store, Colar РJ.Crew, Sapato РCarmen Steffens.

Quanto as fotos, algumas s√£o minhas…outras peguei “emprestadas”…rs… do blog da Carmen Steffens e do super fot√≥grafo (e querido) Johnny ¬†–¬†Blog Nosso Arm√°rio.

PARAB√ČNS a Ana Rita e a todos os demais finalistas, que tamb√©m arrasaram em suas cria√ß√Ķes!!!

Ah, amanhã entra no ar um post muito legal, meninas! Ainda sobre esse evento e acho que vocês vão amar!!!

Bjsss

Prêmio Blogs de Moda

Concurso

Ol√° meninas,

O post de hoje é um convite para as blogueiras de todos Brasil!!!

A Estácio de Sá, o Instituto Zuzu Angel e a Is Fashion Mag estão promovendo um concurso incrível!!!

Estou falando do Prêmio de Blogs de Moda, que surgiu com a ideia de valorizar as pessoas que se dedicam à seus blogs e acima de tudo reconhecer o trabalho de qualidade!

Com abrangência nacional, o concurso irá conceder a certificação com selo de qualidade para os dez primeiros colocados e premiará os três vencedores com:

– 1¬†Blackberry¬†¬†para¬†o 3¬ļ colocado;

– ¬†1 notebook para o 2¬ļ colocado;

– O grande vencedor receber√° um interc√Ęmbio para o curso Summer Fashion Design no Instituto Marangoni de Londres!

Não é TUDO?!!?!?

Eu, lógico, vou participar!!! Você blogueira(o) também não perca tempo e participe agora mesmo!

As inscri√ß√Ķes est√£o abertas at√© o dia 31/01/12 e ser√£o feitas no Site da Est√°cio.

 Bjsss

CLIQUE AQUI e participe do SORTEIO para ganhar um Peeling de Diamante!!!