Beauty Tips: Drug Delivery!

Beauty Tips | Beleza | Dicas

rp_IMG_0990-1024x183.jpg

Olá meninas!

Vocês já conhecem o Drug Delivery? O nome é estranho mas o resultado promete! É um novo tratamento contra o envelhecimento precoce!

Esse envelhecimento é causado pela perda de colágeno da pele é uma dor de cabeça para a mulherada. Com o avanço da idade, a produção de colágeno e elastina – proteínas que dão sustentação à pele – entra em queda abrupta. Exercícios, pílulas e cosméticos milagrosos estão entre as soluções dadas pelo mercado de beleza. Mas, para quem busca novidade e eficiência, a clinica da nossa top dermatologista Vanessa Metz oferece o Drug Delivery. Confira abaixo mais detalhes sobre o novo tratamento must have do inverno.

shutterstock_156646856

O que é Drug Delivery?

“Sucesso nas clínicas dos Estados Unidos, a técnica facilita a entrada e a penetração de ativos na pele por meio de microagulhamento ou laser. As pequenas perfurações estimulam a produção de colágeno e elastina, renovando a pele. Outro benefício do tratamento é que esses furinhos na pele possibilitam que os cremes cosméticos atuem com mais eficácia”, orienta a dermatologista.

Qual é o passo a passo do tratamento?

“Para começar o tratamento é preciso estar com a pele bem limpa. Depois, é aplicado um creme anestésico para tornar o procedimento mais confortável. Em seguida – e já com o creme removido -, é feito o laser fracionado para abrir os micro-canais de coagulação da pele. O próximo passo é a aplicação de LED infravermelho que vai potencializar o efeito do primeiro laser. Então, a paciente recebe uma Máscara de Biocelulose da Skinceuticals para recuperar a pele após o tratamento. Por fim, é aplicado um sérum reestruturador que precisa fazer efeito por 8 horas na pele”, explica Vanessa.

Para o que serve?

“O Drug Delivery é frequentemente utilizado para rejuvenescimento facial e de colo, sendo ideal para casos de manchas e melasmas. Ele também é eficiente no tratamento de estrias, cicatrizes, acne e olheiras, além de melhorar a flacidez do rosto por estimular a produção de colágeno. O procedimento também ajuda na aplicação de substâncias no couro cabeludo para estimular o crescimento e o fortalecimento dos cabelos”, conclui.

Parece incrível, né meninas?! Ainda gravidinha, não posso testar essa maravilha, mas quem sabe em alguns meses não faço o teste e conto pra vocês por aqui?! 😉

Bjsss

IMG_0991.JPG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *