Bazar!!!

Compras | Dicas

Olá meninas,

A “temporada oficial” dos bazares está aberta! E pra começar em grande estilo, esse final de semana tem o “Nosso Bazar Vintage”, imperdível!!!

Aqui o convite!!!

Eu vou, quem vai?!?!

Bjsss

12 comentários em “Bazar!!!”

  1. Neide em

    Que pena que nao estou no Brasil.Esses bazar é tudo de bom.Compre por mim,e aproveita!!
    bjs!

  2. Adoro Bazar!!!!!!!
    Vai ter desfile da Lalique dia 10 de dezembro em uma Fazenda histórica aqui…
    Você está super convidada!!!!!
    Queria vc na passarela!!!!!! Topa?????
    Beijo
    Helena

    • Hahaha! Nossa, eu na passarela?! Essa eu queria ver! Hehe
      Poxa flor, adoraria muito ir ao desfile, acho que vai ser o máximo, em uma fazenda!!! Mas to tao longe, ne…moro no Rio 🙁

  3. Adorei, melhor ainda que é no Rio!!!
    vou tentar ir!
    Beijos.

  4. adorei a novidade!
    haha beijos 🙂

  5. Taís em

    Adoro bazar e achados vintage!!! Fiquei com vontade!
    Beijokas, Tá

    Glamour e Glacê

  6. pena que não é em são paulo heim saudades que tava daqui :d demais adoreiiiiiiiii

    novidade linda

    estilloetendencias.blogspot.com

    bgs

    • Oi Maah, que bom! 😉
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *