Agora na França – Mont St. Michel

Dicas | Viagem

Olá meninas,

Minha viagem de férias continua e apesar de ainda ter muitas dicas de Istambul pra compartilhar por aqui com vocês, vou falar um pouquinho de França hoje.

Saí de Istambul e segui direto para o Vale do Loire (Chartres, Blois, Amboise, Tours…), alugamos um carro e fomos parando nessas cidadezinhas, todas super fofas… a região é conhecida por seus lindos castelos, os quais tive oportunidade de conhecer – Chambord, Amboise e o que mais amei – Chenonceau! Depois disso, fomos para a região da Bretanha e Normandia, onde visitamos as cidades de St. Malo (Amei demais, que cidade fofa), o super especial Mont St. Michel e Cancale, famoso por suas ostras e frutos do mar em geral.

Vou falar sobre cada lugar que visitei e dar as dicas que achei interessantes, mas para hoje separei algumas imagens do sensacional Mont St. Michel, que achei muito especial, não só pela beleza, mas também pela energia do lugar, simplesmente incrível!

Na chegada…

Logo da estrada, essa é a vista que temos do Mont St. Michel…

Antes de chegar a cidade, paramos o carro no estacionamento destinado aos visitantes e  depois de uma boa caminhada, pegamos um ônibus que fica circulando apenas para levar os visitantes até a entrada do Mont St. Michelsim, um pouquinho trabalhoso, mas confesso que vale muuuuito a pena!

Logo na chegada, paramos para experimentar a famosa omelete da região. Boa demais!!!

Que tal essa vista?! De tirar o fôlego!

E então gostaram?!

Por hoje é isso, meninas…espero ter conseguido passar pra vocês um pouquinho do quanto é lindo esse lugar e para quem tiver a oportunidade de conhecer, recomendo!!!

Agora passo meus últimos dias de férias em Paris, de onde já estou postando tudinho no Istagram (@blogloveshoes).

Au revoir!

Bjsss

 

9 comentários em “Agora na França – Mont St. Michel”

  1. Juliana em

    Mt São Michel é lindo mesmo! Fui em abril deste ano, e dormimos uma noite lá, recomendo a todo mundo. Ao entardecer a cidade esvazia, e fica muito calma e tranquila. Foi uma experiência única!

    • Tati Canto em

      Oi Ju! Deve ser mesmo incrível ficar uma noite por lá, eu fui e voltei no mesmo dia, mas amei demais! 😉
      Bjsss

  2. Monica em

    Nooossaaaa, que lugar é esse?!?! Incrível!
    Bj

    • Tati Canto em

      Oi Monica! É muuuito incrível, recomendo a visita! Além da paisagem de tirar o fôlego, tem uma energia surreal! 😉
      Bjsss

  3. Rosane Bensusan em

    Tati, amei o blog! Consigo salvar as fotos dos looks ? Quero me inspirar em vc !!! Bjao Nane

    • Tati Canto em

      Oi amiga!!! Que bom ver vc por aqui! E amei saber que gostou do blog!!!
      Acho que dá pra salvar as fotos sim! Vou testar! rs
      Tomara que vc consiga arrumar um tempinho pra me visitar sempre aqui…hehe
      Bjsss

  4. Goreth Menezes em

    Amei por demais conhecer o Vale do luar! Todos os castelos maravilhosos.O Monte S.Michael é simplesmente encantador, a vista da estrada é linda quando o avistamos e lá é muito legal, fica dentro do mar, obeserve a paisagem maravilhosa.Tudo muito lindo.Já fui várias vezes a França, cada vez vou para uma região diferente, o único lugar que repito e repitirei sempre que for a Europa é PARIS, linda de viver!.Bjo para voce.

    • Tati Canto em

      Oi Goreth! A França é mesmo incrível, essa viagem que pude conhecer St. Malo e Mt. St. Michel foi realmente especial, fiquei encantada com esses lugares! Quanto a Paris, não dá pra enjoar, né? Que cidade linda, é parada obrigatória!;)
      Bjsss

  5. Dani Lima em

    Oi querida!
    Estarei na França em Dezembro e Janeiro, em pleno inverno! Você foi em qual mês? Estou com medo de não ser uma boa época para visitar o local. Sou louca para conhecer!
    Bjs,
    Dani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *