O sapato da princesa!

Shoes

Olá meninas,

A princesa Kate Middleton (ou duquesa de Cambridge…) tem sido uma das personalidades mais “copiadas” no quesito fashion!

O mundo está de olho no que ela usa, dos pés à cabeça…e ela não tem decepcionado. Com um estilo clássico e impecável, a moça tem desfilado muito bom gosto.

Um dia desses, conversando com uma amiga, ela me perguntou se eu tinha visto o sapato que a princesa estava usando com o magnífico vestido Jenny Packham, que ela usou em um jantar de gala beneficente tem uns 2 meses…aquele, que toda blogosfera comentou exaustivamente…hehe…me lembrei bem do vestido, claro…mas acreditam que não conseguia lembrar no sapato?! Acho que porque ainda não tinha visto…

Bom, claro que fui correndo pesquisar e encontrei…aqui está o mimo, com direito a laço e tudo…A escolhida foi a “Agata Sandal“, da grife inglesa L.K. Bennett (by the way, um dos designers de sapatos favoritos de Kate), e pasmen… na liquidação chegou a custar 125 libras (aprox. R$300,00)!!! Um sapato bem “possível”, né…rs

Entrei no site da marca e fiz uma seleção de modelos variados, para vocês conhecerem um pouco mais do estilo L.K Bennett…com precinho e tudo…

Enjoy!

Aqui mais algumas fotos de Kate usando sapatos L.K. Bennett

E então, que tal os sapatos, acham dignos de uma princesa?!

Bjsss

110 comentários em “O sapato da princesa!”

  1. Adorei, Tati! Essa marca tem realmente sapatos lindos, e vários com lacinhos;)
    Beijos!

    • Fofos os com lacinhos, né…adoro! ;-)
      Bjs

  2. não sei se o comentario esta sendo enviado, entao vou escrever novamente!!! adorei os sapatos.. e os preços são super acessivels mesmo Tati.. bejinhos

  3. Não conhecia esta marca de sapatos,
    e claro o escolhido pela princesa é lindo …
    adorei Tati.

    beijinhos.

  4. Que lindo esse sapato que ela usou! Também não tinha notado. Mostra que ela tem estilo da cabeça aos pés e que nem sempre a gente precisa gastar uma fortuna pra se vestir bem, né?
    Beijos

    • Isso aí, Camila, bom gosto independe de $$!
      Bjs

  5. Alguns é beeem dignos dos meus pézinhos :)

    • hahahah, te entendo, Thaís, tb tenho essa quedinha pelas espadrilles! ;-)
      Bjs

  6. Tati, eu amo o estilo dela, mas ultimamente ela vem repetindo uma proporção que não a favorece….dá mto foco nos ombros e nada no quadril, deixando-a mais magra e sem forma do que já está!
    Os sapatos são sempre lindos e gostei dos preços…hehehehehe

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    http://www.miestilomimoda.blogspot.com

    • Oi Dani, tb acho que ela está magra demais…rs
      Bjs

  7. Lindos!! Ja fiz minha wish list!!
    Bjo

  8. Lindos! Queria vários Tati, começando pela espadrilha, rs!
    Bjs, Dani.

  9. são lindo os sapatos mesmo!! E você tem razão, os preços são bem acessíveis mesmo..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  10. Pa em

    Tati que maximo, confesso que também nao tinha reparado no sapato mas os laços me conquistaram rs amei quase todos os modelos e fiquei impressionada com os preços, pena que moro longe rs beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

    • Nem fala, Pa…no Rio temos poucas opções, né…hehe
      Bjs

  11. Super lindos!! Super bom gosto! Bjks Tati

    • hahahaha…verdade, Glau! ;-)
      Bjs

  12. elô em

    sapato da princesa e DE princesa.
    super delicados e chics, como ela né…

  13. Tati, eu tb fico de olho nos sapatos dela…a arezzo fez um identico aquele sapato anabela com corda que ela usa em várias cores e eu me apaixonei pelo amarelo, procurei em várias lojas e todos haviam acabado (as vendedoras reconheciam o sapato, pelo sapato da princesa) então coloquei no facebook para todas as minhas amigas me ajudarem a conseguir o “danadinho” e para minha surpresa em menos de uma semana já estava com a minha anabela nos pés.
    É uma loucura essa paixão por sapatos!
    Um super beijo

    • hahahah, essa história é realmente digna de uma sapatólatra…adorei!!! Sei qual é esse sapato, lindo mesmo…comprei um modelo bem parecido, mas da Schutz, que prende no tornozelo, sabe? O meu é nude!!! ;-)
      Bjs

      • Eu tb conheço o sapato da schutz…é lindo de viver!
        Um beijo
        Fernanda

  14. Que lindo esse modelo que ela escolheu! E os preços são super possíveis, né? Gostei!


    Camila Faria

  15. “Esses” sapatos de princesa eu gostei, amiga! O que ela tá usando e a sapatilha de oncinha rosa, muito fofos! Fiquei lembrando do princesa Disney que compramos juntas ;)! Saudades demais! Vou pro Rio esse finde.

    • amigaaaa, que honra vc por aqui!!! hehe
      ai , saudades, saudades demais das nossas aventuras shopaholics em NY!!! haha
      vamos no ver…vai ficar em petrópolis ou aqui no Rio mesmo?!!? ;-)
      Bjs

  16. Adorei a dica..es esses na liqui, hein?! #morri bjus

  17. O sapato dela é perfeito, aliás a marca é de muito bom gosto e realmente os precinhos são bem possíveis mesmo, gostei.
    Bjinhos

  18. cada sapatp lndo de viver …ai,ai…

    bjin

  19. Essa marca tem MUITOS modelos lindinhosss, amoo laços nos sapatos!

    Karen do Cereja n’ Pimenta
    @cerejanpimenta

  20. Gente fina é outraaaaaaaaa coisa
    kate esbanja elegancia até com sapato de 300 reais
    hauahauahua
    beijão

  21. Oi Tati,
    Quer me matar de desejo?!? Menina, que sapatos são estes?!? Amei, amei, amei …
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  22. Nossa, lindos!
    Ia falar meus preferidos, mas vai ficar uma lista muito grande! hahaha
    E o que achei mais legal são os preços. Realmente, muito possíveis. Dona Kate tá mandando bem =)

  23. Princesa diz o nome, tem q ser tudo delicado, fino, romantico!!!
    Acho super lindo um brilho com um laço…

    bjocas

    • hahaha, ela tá muito magrinha, né?!
      Bjs

  24. Oi Tati,
    é bem estilo princesa mesmo né ? rs

    Beijoss

  25. não sei, mais a princesa smp me passa essa linha de romantica, os rosinhas são os melhores!
    bjokas

  26. Pelo amor de Deus Pai, é cada um mais lindo que o outro. Agora sabe o que eu gosto da Kate? Ela usa coisas bem acessíveis, o que a torna bem semelhante a nós, simples mortais…rs…Beijão!! Ah, estou enviando um email para vc. com um convite, ok?! Beijão!

    Alyne Ramos
    http://www.blogestilomeu.blogspot.com

  27. Dispensa comentários.. é lindo demais!!

    Bj

  28. Tati,

    Menina… Doida por sapato como sou, ficquei doida por eles…

    bjs!

  29. Nossa, LINDOS!! Já conhecia a marca, mas ainda não tinha visto os sapatos assim de pertinhos… me apaixonei por esses oxfords de lacinho também, coisa linda!
    Beijo, Tati!

  30. Danielle S. D. em

    Só de estar nela, o sapato passa a ser maravilhoso ! huahauhauh. Beijos, o blog é lindo e estou seguindo !

    Visitem : http://meninacombrilho.blogspot.com/

    • Oi Dani, que bom que gostou…seja bem-vinda!
      Bjs

  31. Quantos sapatos lindos e possíveis… socorro!!
    hahaha

    Beijão

  32. Cada modelo lindo!!!!
    Bjsss

  33. Os com laços são os meus preferidos!!
    Lindos!!
    Beijos

  34. Dignos e princesa, são todos aqueles que eu não gosto muito, pois como diz o namorado, só uso sapato travecão, kkkkkkkkkkkk…

    XOXO ;D
    Mayana

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    • hahaha, sério? Vc curte sapatos mais brutos?!
      Bjs

  35. Sté em

    Muito fofos!

    beijos.

  36. Tati, morri com todos!!!! Aqueles com laço são maravilhosos
    Super princess!!!! E os preços, nem se fala né????
    Muito muito lindos, adorei conhecer a marca!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    • Que bom que gostou, Dani, fico felz! ;-)
      Bjs

    • Que aliás é lindooo, né…hehe
      Bjs

  37. Liiindos os sapatos Tati, tem pra todos os estilos e ocasiões. A sandália da Kate ta fofa!
    Beijos
    Jaque e Gra

  38. Todos belíssimos =) Coisa de princesa mesmo! Amei!
    Bjoo

  39. que lindo esse sapato de lacinho! ainda nao conhecia essa marca! amei!
    bjs

  40. Lindos os sapatos e bem “possíves” mesmo, adorei!
    BjoBjo;)

  41. Teca em

    Cada sapato lindo, hein? Adorei! E os preços não são baratos, mas são possíveis mesmo! Bjão

    • Verdade, Monique, não é fácil de encontrar… ;-(
      Bjs

  42. no final do ano vou pra londres, quem sabe nao consigo um ra chamar de meu rsrs

    • Nada mal hein, Thais! Vai arrasar…hehe
      Bjs

  43. Adorei todos…mas o da pricesa…xoneiiiiiiiiiiiiii….eu querooooooooo….
    Beijo
    Helena

  44. Lari em

    Tati,
    o sapato da princesa realmente estava incrível!
    Mas, me diz, quando ela erra? NUNCA. Sou super fãnzoca da Kate.
    Obs: adorei te encontrar na Uma, vamos marcar o nosso drink!
    Beijos

    • Vamos marcar, claroooo! quando quiser…ah vou mandar convite pra um eventinho na próxima terça…hehe
      Bjs

    • OI Mirella, que bom que gostou do post! ;-)
      Bjs

  45. ASHO SHIQUE!
    BJOS

  46. Yuki em

    Que lindooos!
    Ai como é bom saber que a princesa também compra como “nós”. haha
    Beijos!!

  47. Renata em

    Uau, tem cada um mais lindo que o outro!!!!!! Lindos, lindos, lindos!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  48. Elayne em

    PERFETOOOOO……amei tudo muito lindo,parabens por ter mostrdo tantos sapatos lindos!!!valeu

  49. São beeem clássicos né!? Alguns achei meio vovó, mas acho que é pq são muito clássicos! Os modelos ora dia a dia já são mais básicos, gostei mais das sapatilhas e mocassins!

  50. Jade em

    Estou começando um blog, visita ?
    Tudo sobre tendências, lançamentos, looks ideais e muito mais !

    http://shoesmagic.blogspot.com

    Beijos queridas !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>