Rio Design Experience!

Consultoria de Imagem | Consultoria de moda e estilo | Eventos

Ol√° meninas!

Quem me acompanha no Instagram (se ainda não segue, que tal seguir agora?! Vou amar! Rs @blogloveshoes) viu que recentemente fui convidada para participar de um evento muito top no shopping Rio Design Leblon!

blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show10

blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show09

O Rio Design Experience reuniu 4 blogueiras e consultoras de imagem para um bate-papo interativo sobre moda e estilo que aconteceu no terceiro piso do shopping na sexta-feira 12/09!

blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-showblog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show02blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show03blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show04blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show05blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show06blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show07blog-love-shoes-rio-design-experience-shopping-rio-design-leblon-talk-show08

Fico muito feliz em dizer que o evento foi um SUCESSO! O p√ļblico estava super animado e participativo, cheio de perguntinhas interessantes para n√≥s e o papo fluiu at√© tarde! E quem passou por l√° ainda participou de um sorteio incr√≠velpara ganhar¬†presentes¬†das¬†marcas √Čpoca Cosm√©ticos, Agilit√†, Camila Klein e Manufact!

fotoUsei saia e blusa Agilità, acessórios Camila Klein e sandália Manufact!

Del√≠cia, n√©?! Foi um prazer enorme participar desse evento e como o p√ļblico amou e j√° est√° pedindo bis (eba!), esperamos que logo, logo role mais um bate-papo! Aviso para voc√™s por aqui e pelas m√≠dias sociais do blog, ok!? ;-)

Bjsss e uma ótima semana para todas!!!

Hvar II – Look, fotos e dicas!

Viagem

destino Cro√°cia

Ol√° meninas!

O look de hoje vem acompanhado de vistas incríveis!!!

Os posts da minha viagem ao Leste europeu estão chegando ao fim, hoje continuaremos com fotos da paradisíaca ilha de Hvar, na Croácia (para saber mais sobre Hvar, veja esse post!) e o próximo post será sobre o nosso destino final, Dubrovnik.

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar02blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar03blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar04

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar05blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar06

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar07

Uma das coisas que fizemos por lá e super recomendo, é um passeio de barco para visitar algumas ilhas, a green cave e a blue cave, achamos que vale muito a pena fazer esse passeio, enriquece muito a viagem e você vai conhecer lugares paradisíacos!

Paramos também na famosa ilha Palmizana, que na verdade é bem próxima de Hvar, dá para alugar uma lancha/táxi e ir almoçar, é demais! Escolhemos o restaurante Zori, delicioso e com uma vista espetacular!

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar08

blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar09blog-love-shoes-viagem-leste-europeu-hvar10

RESTAURANTES:

Quanto a dicas de restaurantes em Hvar, fomos a alguns interessantes…lembrando que l√° √© a terra da trufa negra, ent√£o aproveite e coma de tudo com elas¬†–¬†massas, carnes, peixes. Come√ßando pelo Dalmatino, que √© bem gostosinho, mas como a maioria dos restaurantes locais s√≥ tem em sua carta vinhos croatas e n√£o acertamos muito nas nossas escolhas. Mas vale a visita! O que mais gostamos, na verdade amamos, foi o¬†imperd√≠vel¬†Giaxa! Tudo perfeito –¬†ambiente, comida, vinhos, servi√ßo! Ele fica mais escondidinho em uma ruela bem pitoresca, vale muito conhecer esse recanto da ilha.

BEACH CLUBS:

E quem estiver interessado em uma boa balada, esse é o lugar! No nosso primeiro dia por lá, fomos ao club Carpe Diem, uma das noitadas bem conhecidas da ilha! Tem também os beach clubs Bonj Le Bains (que fica no hotel Amfora) e o Hula Hula, que foram os mais recomendados.

HOT√ČIS:

Nos hospedamos Amfora, adoramos o hotel, o quarto era espaçoso e delicioso, mas chegamos a conclusão que o Adriana (do mesmo grupo) era uma melhor opção, por ser menorzinho, mais aconchegante e bem no centrinho (mas lá você faz TUDO a pé, do nosso hotel também íamos para o centro a pé, só era um pouquinho mas longe, mas um caminho super agradável). Além disso, ficando em qualquer um dos 2 hotéis é possível usar as dependências do outro, é como se fossem o mesmo hotel, cada um com suas características. O nosso era enorme, com muitos grupos de jovens que queriam uma boa animação, também tinha toda as estrutura de um resort, com super piscina e tal, já o Adriana é mais recomendado para casais, com um ar mais boutique. Fomos lá em um fim de tarde para fazer uma massagem e tomar uns drinks no terraço e amamos!

COMO CHEGAR:

Pegamos um catamar√£ de Split para Hvar, cerca de 1 hora de viagem. Existem algumas empresas¬†que fazem esse trajeto, mas a que tem mais hor√°rios √© a Jadrolinija. √Č importante comprar com anteced√™ncia se quiser ir cedo, n√≥s deixamos para comprar na hora e s√≥ conseguimos vaga em um que sa√≠a no final da tarde, ou seja, acabamos perdendo um dia inteiro em Hvar.

Há um máximo de 10 saídas de Split para Hvar por dia e as viagens são feitas em barcos de capacidades diferentes (alguns são somente para passageiros e outros para carros e passageiros).

As balsas que comportam carros costumam chegar em Stari Grad, uma pequena vila do outro lado da ilha (a uns 10 minutos de carro ou 15 minutos de √īnibus) do centro de Hvar. J√° os barcos para passageiros costumam atracar no centro da ilha, mais exatamente na frente do Carpe Diem Bar – fomos sem carro, nessa op√ß√£o e achamos √≥timo!

Com rela√ß√£o √† frequ√™ncia do servi√ßo, h√° uma disponibilidade maior das balsas para carros ‚Äď que s√£o bem mais modernas e maiores que os barcos para passageiros ‚Äď mas um tanto mais lentas. A viagem nestas balsas leva quase o dobro de tempo (em torno de 1h45m) ‚Äď ao contr√°rio de somente uma hora nos barcos mais r√°pidos.

Quem pretende fazer como n√≥s, e na volta de Hvar para Split seguir viagem para Dubrovnik, reservamos¬†um transfer com o nosso hotel de Dubrovnik e foi excelente. √Č uma viagem longa, cerca de 4 horas e como passamos pela B√≥snia, √© preciso apresentar os passaportes, nosso motorista se encarregou de tudo e fizemos uma viagem super tranquila. Saiu um pouco mais caro, mas achamos que valeu muito a pena.

Próxima parada, Dubrovnik!

Agora me falem, Hvar é ou não é um lugar apaixonante?!

P.S.: Para ver os outros posts dessa viagem (começando por Berlim) é só clicar: Berlim 01,Berlim 02, Berlim 03, Berlim 04, Berlim 05, Berlim 06, Berlim 07 e Praga 01, Praga 02, Praga 03, Praga 04, Croácia 01, Croácia 02, Croácia 03 e Croácia 4.

Bjsss

Street Style – London Fashion Week!

Street Style

Ol√° meninas,

Est√£o rolando as semanas de moda internacionais para apresentar as cole√ß√Ķes Spring 2015, e como a gente adora dar uma espiadinha no que as fashionistas est√£o usando, separei algumas imagens de street style da semana de moda de Londres!

blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015-04blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015-02blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015-05blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015-06blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015-07blog-love-shoes-street-style-london-fashion-week-spring-2015aq_resizer

Bjsss

Comentando o look – Plumas!

Comentando o Look

Ol√° meninas!

Para o nosso “Comentando o Look” dessa semana escolhi uma produ√ß√£o que achei linda e com um mix perfeito de pe√ßas!

blog-love-shoes-comentando-o-look-plumasblog-love-shoes-comentando-o-look-plumas02A saia de plumas é a peça-chave desse look e ao escolher uma peça como essa, é preciso ter cuidado com o que vai combinar!

Ela optou por trazer mais casualidade para essa produção usando a blusa listrada de manga comprida. Mas reparem que apesar de parecer mais despojada do que a saia, a blusa é de um tecido nobre, que coordena bem com as plumas, porém sem exagerar. Além disso, ela trouxe um colorido e uma leveza para a produção com ar de festa e jantar!

A blusa mais fechada, também equilibra o comprimento super mini da saia, que usada com sandália de tiras finas alonga a silhueta e dá um tom bem feminino a esse look.
blog-love-shoes-comentando-o-look-plumas03Para fechar com chave de ouro, uma clutch super sofisticada combinando com o tom de azul mais escuro da blusa.

#DICA: quem tem um pouco mais de quadril, precisa tomar cuidado ao usar¬†uma saia de plumas, j√° que al√©m de chamar bastante aten√ß√£o para essa √°rea do corpo, adiciona volume. √Č importante equilibrar a silhueta com uma parte de cima que n√£o seja muito justa, e nem muito volumosa. Outro recurso interessante s√£o os acess√≥rios m√°xi…para adicionar um pouco de brilho a produ√ß√£o e desviar o olhar da saia, opte por um super¬†colar ou brinco! ;-)

Gostaram?!

Bjsss