Comentando o look – colete!

Dicas | Looks | Street Style

Ol√°, meninas!

Para o nosso “Comentando o Look” dessa quarta-feira escolhi um look que amei e com uma pe√ßa que j√° virou hit no meu closet –¬†o colete!

WS3A2774Para começar, adorei a harmonia de cores, o P&B com um toque de rosa pálido fica super elegante!

O colete longo, além de funcionar como a terceira peça, complementando a produção, tem um efeito alongador da silhueta.

Criativa a ideia de usar uma camisa branca, sem manga, com comprimento de vestido e por cima uma sobreposição de coletes, o preto e o rosa.

Apesar da combinação de peças minimalistas Рlisas, alfaiataria, cortes retos Рela conseguiu montar um look bastante feminino, onde o penteado e a sandália de tiras finas contribuem imensamente para trazer esse ar delicado e leve da produção.

WS3A2741A bolsa com estampa de onça agrega e fecha com perfeição esse look!

Quero copiar já! E vocês? Curtiram?! ;-)

Bjsss

Beauty Tips – √Āgua!

Beauty Tips

rp_header-dra.-vanessa-metz-1024x1831.jpg

Ol√° meninas,

Você se lembra de beber bastante água durante o dia?!

Eu confesso que tenho dificuldade, esqueço mesmo, não faz parte dos meus hábitos, sabem?! Mas está na hora de mudar isso, a água é importantíssima para o bom funcionamento do nosso organismo e claro para nossa beleza também!

Vejam as dicas da Dra. Vanessa Metz no vídeo da nossa Beauty Tips de hoje!

Aperte o Play!

 

Aproveite para se inscrever no seu canal no You Tube e ter acesso a muitas outras dicas top!!! ;-)

Bjsss

Av. Visconde de Piraj√° 351, sala 620 ‚Äď Galeria F√≥rum de Ipanema
Tel: (21) 2521-0772/ 2513-3068
http://www.vanessametz.com.br

bottom dra. vanessa metz

Novidades Marcella Maia!

Dicas | Looks

Ol√°, meninas!

Na semana passada fiz uma visitinha ao Atelier Marcella Maia para conferir as novidades fresquinhas que chegaram por l√°!

A cole√ß√£o est√° muito fofa, com pe√ßas super femininas, vestidos e macac√Ķes com estampas lindas! D√° para fazer a festa e incrementar o¬†guarda-roupa de ver√£o!

Claro que fotografei as minhas escolhas para compartilhar aqui com vocês. Espero que gostem!

blog-love-shoes-looks-marcella-maiaCome√ßando por esse macac√£o deuso, modelo que a Marcella tem em todas as suas cole√ß√Ķes, mudando apenas as estampas e cores! Eu fiquei louca por essa estampa “Missoni feelings”! Ele veste super bem e por ser pe√ßa √ļnica, √© muito vers√°til no guarda-roupa.¬†A cara do nosso ver√£o carioca, n√£o acham?!

blog-love-shoes-looks-marcella-maia02

blog-love-shoes-looks-marcella-maia03Esse vestidinho é uma graça! Como vocês sabem, eu adoro esse modelo de sainha rodada, acho feminino e favorece meu tipo físico.

blog-love-shoes-looks-marcella-maia04blog-love-shoes-looks-marcella-maia06Mais um vestidinho super verão! Esse é daquele tipo bem curinga, que tem cara de lazer mas vai até ao trabalho, basta combinar com um scarpin nude e bolsa média estruturada.

blog-love-shoes-looks-marcella-maia07blog-love-shoes-looks-marcella-maia08blog-love-shoes-looks-marcella-maia09O √ļltimo look escolhido para¬†hoje¬†√© com¬†essa saia linda¬†estampada,¬†que veste super bem por sinal, e¬†regatinha preta b√°sica! O brinc√£o poderoso ajudou a dar aquele up¬†no look!

Aliás, todos os brincos que usei, estão sendo vendidos na loja da Marcella Maia, são da designer Vera Fanju! Lindos, né?! Eu adorei vários!!! ;-)

NOVO ENDEREÇO:

Girls, vou encerrar esse post contando uma super novidade! O Atelier Marcella Maia está de endereço novo, agora em um showroom no Città America, na Barra da Tijuca!

Aqui está o endereço para quem quiser fazer uma visitinha por lá, conhecer a nova coleção e o novo espaço (posso garantir que serão muito bem recebidas!):

Avenida das Americas, 700 Рbloco 6, sala 210 РCittà America.
Aberto das 11 às 19h e também atendimento com hora marcada.
Além disso, uma outra novidade que eu amei! A Marcella vai disponibilizar um delivery! Você pode receber uma malinha recheada de peças para experimentar tudo com calma e no conforto da sua casa! Muito bom, né?!
E olha que malinha mais fofa!!!
image1

 Agora não tem mais preguiça de ir até a loja, né?! Ela vai até você!!! Rs

Bjsss e boas compras!!!

Look Ladylike!

Meus Looks

Ol√°, meninas!

Hoje é dia de look aqui no blog e para essa sexta-feira escolhi uma produção bem ladylike, do jeitinho que eu gosto!

Saindo da minha zona de conforto, escolhi uma saia mais compridinha, na altura do joelho¬†–¬†eu diria que ela est√° na categoria das “midis”¬†–¬†o modelo em “A” valoriza meu tipo f√≠sico e por isso uso e abuso de saias com esse shape.

O salto bem alto, deixando o peito dos pés livres, ajuda a alongar a silhueta, assim como o cinto preto e camisa com fundo do mesmo tom. Esse monocromático também tem um efeito alongador!

blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylikeA t-shirt estampada traz um ar de descontra√ß√£o para a saia, mais s√©ria, e o super salto. adoro esse tipo contraste, acho que deixa o look mais interessante!blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike02blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike03blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike04blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike05blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike06blog-love-shoes-carmen-steffens-look-ladylike07Meu look: Saia Zara, cinto BCBG, t-shirt e brinco Bo.B√ī, clutch Constan√ßa Basto, sapato Carmen Steffens.

E ent√£o girls, look aprovado?!

Bjsss

No closet – Miranda Kerr!

Looks | Street Style

Ol√°, meninas!

Que tal uma espiadinha no closet da top super estilosa Miranda Kerr?!

blog-love-shoes-closet-miranda-kerrblog-love-shoes-closet-miranda-kerr02A top é fã dos scarpins, modelos clássicos e femininos, que também são uma ótima opção para quem quer alongar a silhueta!

Slide1blog-love-shoes-closet-miranda-kerr04blog-love-shoes-closet-miranda-kerr05Como uma boa fashionista, ela adora bolsas e está sempre desfilando com modelitos lindos!

Slide4blog-love-shoes-closet-miranda-kerr06

Até nos momentos mais descontraídos, seus looks são cheios de bossa! Um óculos de shape marcante, look all jeans, sapatilha metalizada e mix de estampas são ótimos recursos para tirar do lugar comum a produção do dia-a-dia!

Slide2blog-love-shoes-closet-miranda-kerr07blog-love-shoes-closet-miranda-kerr08Muitos acessórios! Eles fazem um look! Miranda transita com naturalidade do estilo clássico ao moderninho.

Slide3E então, girls?! Ela arrasa, né?!

Bjsss