1 bota = 2 looks – NY

Meus Looks

Olá meninas!

Que tal esses 2 looks que usei na minha viagem a NY com a bota Carmen Steffens que foi um verdadeiro curinga na minha mala de inverno?!

blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota02blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota03Pegamos alguns dias bem frios em NY, variando de 0 a 10 graus em média, e como já falei por aqui, o segredo de uma mala funcional para viagens com baixas temperaturas é a sobreposição. Até porque sempre que entramos em algum lugar a calefação nos mata de calor, então é preciso estar preparada para retirar as camadas de cima até atingir uma temperatura confortável.

Na primeira foto estou com todas as camadas:

parka militar por cima de tudo (Zara), cachecol estampado em tons neutros (Missoni), vestido de poá P&B (Forever XXI) fazendo um mix de estampas com o cachecol, meia bem grossa preta opaca, bolsa preta modelo tiracolo – as que mais amo para viagens, são práticas, pequenas, leves e deixam os braços livres! Essa é Paula Cademartori. Nos pés sempre gosto de estar aquecida e com muito conforto para aguentar bater perna o dia todinho. Nessa viagem, essa ankle boot Carmen Steffens foi uma peça que não tirei dos pés! Amei!

Na segunda foto estou sem a parka e o cahecol, aí dá pra ver melhor a sobreposição, ainda tinha um cardigan de cashmere da Banana Republic por cima do vestido. Vocês repararam que estou tentando mostrar a barriguinha de quase 5 meses, né?! hehe

Essas fotos foram tiradas no Metropolitan, adoro esse museu e sempre que visito a cidade dou uma passadinha por lá!

blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota04blog-love-shoes-look-ny-carmen-steffens-bota05Esse segundo look também foi trabalhado na sobreposição…dessa vez estava de legging, colete de pêlos e casaco de onça Zara, por baixo também tinha um cardigan pink da J.Crew e nos pescoço pashmina preta, o óculos é Spektre. Repeti a bolsa e a bota!

Nas duas fotos estou usando um coque, quando uso roupas de frio, principalmente com algo no pescoço, gosto de prender o cabelo, me dá mais conforto e no final do dia não estou descabelada e com um emaranhado nas madeixas…esse é um truque que super funciona comigo! 😉

E então girls? Gostaram dos looks?!

Bjsss

Comentários em “1 bota = 2 looks – NY

  1. Ana Paula em

    Está linda Tati! Amei a segunda foto… A felicidade está estampada no seu rosto! bjs. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *